L

L

127

127

PORTAL NO AR

PORTAL NO AR

SEXY

SEXY

PROPAGANDA DO PORTAL 118

PROPAGANDA DO PORTAL 118

INDICAÇÃO DO PORTAL 119

INDICAÇÃO DO PORTAL 119

FILME

FILME

CINE TESÃO

AVISO DO PORTAL

AVISO DO PORTAL

Nossos Grupos Fechados No Facebook

1243

PARCERIA COM EROMANIA

LRS CRIAÇÕES ARTISTICAS

AGRADECIMENTOS

AGRADECIMENTOS





HOME

VIVER FELIZ E DE BEM COM A VIDA !!!

MINHA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS AOS VISITANTES DO PORTAL DE CONTOS ERÓTICOS REIAS

Sabemos que viver não é fácil mesmo, temos de ser sábios, maduros, inteligentes, astutos para poder extrair o que a Vida tem de melhor. Nossa vida é como uma esfera que não para de girar, e as vezes gira tão rápido que não percebemos o tempo passar. Muitos pensam que o circulo de nossas vidas começa a ser rodado no nascimento e outros no momento de nossa fecundação, no útero materno. Seria mesmo verdade que no momento da concepção o nosso destino já estaria traçado? Já estaria ali predestinado o tipo de vida que levaríamos? Qual profissão realizaríamos? Com quem iríamos constituir nossas famílias? Será que nascemos com um manual de instruções? Perguntas e mais perguntas, mas onde encontrar as respostas para todas elas? A Vida tem sua própria escola, com todos os níveis de graduação, e somente receberemos nosso certificado no final do nosso circulo. Durante todo o trajeto, muitos obstáculos, muitas provas serão colocadas diante de nós, e todas com o intuito de ensinar algo valioso, para isso teremos que agir com inteligência, sabedoria, cautela, prudência, perseverança e muita garra, desejando obter o melhor resultado. E não podemos nos esquecer do respeito ao próximo, ele sempre será um grande parceiro da Vida para uma longa jornada. A Vida é muito ampla, com várias anuências. Para cada individuo ela se apresenta de uma forma diferente, mas sempre mantendo a sua unidade, a sua essência. Quando a limitamos aos nossos conceitos e pré-conceitos, tiramos a sua luz, seu resplendor e a tornamos mais triste, solitária, vazia, escura. Vamos pensar por um instante: “o que seria de nossa mão se todos os dedos fossem iguais?” Cada um tem a sua função e todos juntos formam a mão, que por sua vez desempenha grandes e necessárias tarefas junto ao desenvolvimento do corpo. Viva a diversidade e as diferenças. Assim somos nós no circulo da Vida, ninguém nasceu pra viver sozinho, solitário. Não somos autossuficiente ao ponto de acharmos que jamais precisaremos do próximo. O menor dedo do seu pé, pode até parecer insignificante e inútil, mas se você o perder notará que ele fará uma enorme diferença, pois ao ficar em pé, seu equilíbrio estará comprometido e irá desencadear uma série de outros transtornos físicos. Sabe aquela pessoa da sua família, da sua vizinhança, seu colega de trabalho ou de escola, o amigo do seu amigo...aquela pessoa que você julga ser um completo inútil? Pois bem, tenho algo pra te dizer sobre ela, saiba que ela pode ser o seu “dedinho do pé”! Meu amigo, você não nasceu na família errada, não mora no bairro errado, não estuda na escola errada...tudo tem um propósito nesta vida...lembre-se...A Vida sempre será a sua professora particular...viva a sua Vida com aquilo que ela está lhe proporcionando no momento. Fracassar é ruim, mas desistir é pior. “ Antes sofrer por não ter vencido, do que morrer de vergonha por nunca ter lutado”. O fracasso jamais lhe surpreenderá se a sua decisão de vencer for suficientemente forte. É preciso viver, não apenas existir. Não importa onde e nem como você está agora, o importante é que você levante a cabeça, olhe para o seu alvo, utilize as armas que a Vida lhe oferece e siga em frente. Convença-se de que você pode muito mais do que aquilo que você já conquistou. É muito importante estar atento as placas de sinalização da Vida, quem não sabe o que procura, não percebe quando encontra. Viva a sua vida com muita intensidade, seja feliz, se cair, levante e continue em frente. Quando você estava aprendendo a andar, levou diversos tombos, mas não desistiu...e hoje consegue caminhar e correr a passos largos. Você já nasceu vencedor, participou de uma corrida com milhões de outros espermatozoides e conseguiu chegar na frente e atingir seu alvo. VOCÊ É UM VENCEDOR!!! Volte pra vida, corra atrás de seus sonhos, desejos, projetos...nada é impossível para você. FANTASIA é um bom lugar para as férias, mas REALIDADE é onde se passa a vida.

Desejo muito sucesso a você, meu querido leitor.

Créditos Autorais:

Criação de Texto & Autoria : SungaPretaSexy

Revisão e Supervisão Geral : Kal

Artes Gráficas e digitação : Luckoliver

Colaborador de Artes Gráficas : Paulo Carvalho



TUA PARTICIPAÇÃO É GRATUITA

sexta-feira, 28 de maio de 2021

                KAL, MEU PRÍNCIPE ÉBANO COM SEUS 23CM
 
                           Fotos Exclusivas do Conto Erótico Real
 No Chuveiro Na Hora do Banho

Kal mostrando seus 23cm de pura rola negra gostosa 
Rola esta que meu cuzinho ficava todo molhado só de 
Imaginar que esta rola iria comer ele e de e de
Poder iniciar nossas fantasias eróticas e colocar
Elas em prática 



                               A Calcinha Protagonista do Conto Erótico Real
Neste Momento inicial meu pau e meu rabo ambos já querendo Gozar só de 
Pura vontade de poder chupar aquele belo pau debaixo do chuveiro 


É com esta calcinha que Kal me Comia no Banho ao Chegar
de Viagem 
Sua rola gênia de tesão ao me ver com esta Calcinha
Kal sempre escolhia esta Calcinha para me Comer no Banho 
Pois sabia que meu rabo iria engolir seus 23cm todinha
Kal fazia exatamente assim no banho
Agachava uma banda para que minha bunda pudesse
Ficar a amostra para iniciar a comer por completa
Sua rola entrava todinha sem dificuldades pois o cuzinho
    Se adaptava logo ao seu pau endurecido pelo tesão real




Se Preparando para o Kal me comer no banho onde meu rabo já Sentia o real 
prazer de ser devorado pelo seus 23 cm de pura rola de chocolate


                   

Desejamos que tenhas uma ótima leitura 

                   
  
                                                     

                          KAL, MEU PRÍNCIPE ÉBANO COM SEUS 23CM
 
Kal é um negro, na cor de diamante negro, 1.75mt, o corpo é um oceano de delicias, com um mastro de 23cm de puro tesão, rígido como ferro. É com esse negro, sonho de consumo, que realizei várias de minhas fantasias eróticas. Hoje vou relatar duas delas, ocorridas numa mesma noite. Era uma loucura, Kal sempre chegava em casa na calada da noite, escolhia uma calcinha de sua preferência pra eu vestir e tomarmos banho juntos geralmente ele escolhia a que mais me dava vontade de dar a ele . Kal não se aguentava de tesão, seu pau latejava debaixo de sua cueca boxer preta, querendo pular para fora. Entramos para o banho e logo me ajoelhei e comecei a chupar aquele pau duro, parecendo uma estaca de madeira e sentia ele todinho invadindo minha boca e atravessando minha garganta. Ele gemia, gemia...eu parava de chupar, ele enlouquecia: “ Continue seu sacana! Eu quero sua boca, engula essa rola todinha...” Eu chupava mais e mais. Depois de um bom tempo mamando naquela mamadeira parei e disse:” Agora eu quero que você soque tudo dentro de mim, porque estou louco de tesão por esse pau delicioso.” Ele então me virou, puxou de lado a calcinha branca que eu estava usando e socou aquela delicia de pau todinho dentro de mim. Sentia cada um dos seus 23 cm me invadindo e me rasgando. Eu delirava de tesão, eram socadas fortes e fundas num ritmo acelerado, tipo velocidade 5. Kal quando me comia eu sentia meu rabo ir até a lua e me deixava louco de prazer , e com aquela água quente do chuveiro, caindo sobre nós e ao mesmo tempo sua rola devorando meu rabinho por dentro daquela calcinha branca especial. Depois de um bom tempo socando aquela rola enorme dentro de mim, ele disse:” vou gozar na sua boca, sua safada.” Me chamando no feminino. Ele enfiou o pau em minha boca e eu enlouquecidamente chupava aquele pau como se fosse o último da vida, até que ele gozou, gozou, gozou...me inundou com aqueles jatos quente de leite, minha boca escorria aquele mais puro néctar dos deuses e engoli cada gota, sem perder nada. Depois eu gozei também, ainda com o pau dele na minha boca. Kal saiu do banho, se secou, e ainda de pau endurecido, ficou deitado na cama a minha espera, alisando aquele pau enorme, 23 cm, que não amolecia de jeito nenhum...Deitei-me entre as suas pernas, comecei a lamber seu pau novamente, grosso e rígido, bem depilado e cheiroso. Cheirei seu saco, cheirei seu pau, não iria perder aquele cheiro de macho excitado por nada nesse mundo. Tava tão excitante para ambos, que foi aí que realizei um desejo oculto e comecei a colocar leite condensado no pau de Kal para ficar ainda mais delicioso. E comecei a lambê-lo de inicio bem devagar, suaves lambidas quase com reverencia diante daquele mastro enorme...eu estava muito excitado, quase entrando em transe de ver a carinha de safado do Kal se contorcendo de tesão e dizendo:” Que delicia de boquete, isso sua putinha safada chupa mais forte!” Seu pau que ficou todo lambuzado de leite condensado e saliva, babava muito para que ficasse bem t em minha boca. Depois de muito sugar aquele pau enorme, comecei a sentir o gosto de sua porra junto com o leite condensado. Ele me mandou ficar de 4 na ponta da cama, obedeci, e ele me surpreendeu jogando leite condensado no meu rabo, deixando todo lambuzado e começou a chupar meu rabo. Meeuuu...!!!! que negócio bom, fiquei louco sentindo o leite condensado meio gelado escorrendo pelo meu rabo e a língua do Kal passando e lambendo tudo, que delicia sentir aquela língua invadindo meu rabinho...Deitei na cama, fiquei com o rabo para cima e Kal veio por trás, jogou mais leite condensado no meu rabo, deu umas esfregadas com o seu enorme pau e começou a meter com força. Nossa...eu vi estrelas, seu pau era muito grosso, senti aquela rola me rasgando, eu urrava de tesão. Segurei firme e falei para ele meter com força: “ Mete caralho nesse rabo porra.” Ele meteu até o talo e começou a bombar , aumentando cada vez mais rápido. Kal começou a dizer: “ que cuzinho gostoso de meter...vou deixar ele bem abertinho.” E dava fortes tapas na minha bunda, e ele batia e apertava com gosto. Falei pra ele deitar na cama que eu iria cavalgar na rola dele...ele deitou e sentei em cima, sentindo aquele mastro me rasgando e enchendo de prazer, cada vez mais, e falando mais e mais putaria: “ vai putinha, me dá esse cuzinho, senta nessa pica, rebola nesse caralho.” Isso me deixava louco e dava umas sentadas cada vez mais forte e e tesão. Depois de muito cavalgar naquele pau enorme e grosso, ele me colocou na posição frango assado, passou mais leite condensado no seu pau e socou tudo no meu rabo...eu estava louco olhando para a cara de safado de Kal com tesão. Ele me comeu gostoso. Depois de um longo tempo ele me falou que iria gozar, agarrei-o com mais força e puxei-o contra o meu corpo para que ele me inundasse com sua porra quente. Kal urrava igual um lobo. Meu rabo ficou cheio de porra e leite condensado. E pra não perder nada, Kal deitou-se ao meu lado e eu o lambi inteiro, deixando seu corpo e pau limpinho com minha língua.

Kal meu rabinho espera ansioso pelo seu retorno.

CRÉDITOS AUTORAIS:

- Texto e adaptação : Kal

- Texto de autoria de : Sungapretasexy

- Protagonistas do conto : SungaPretaSexy e Kal

- Local de origem que foi realizado este Conto : São Paulo - SP

- Designer gráfico : LuckoLiver








Nenhum comentário:

Postar um comentário