L

L

127

127

PORTAL NO AR

PORTAL NO AR

SEXY

SEXY

PROPAGANDA DO PORTAL 118

PROPAGANDA DO PORTAL 118

INDICAÇÃO DO PORTAL 119

INDICAÇÃO DO PORTAL 119

FILME

FILME

CINE TESÃO

AVISO DO PORTAL

AVISO DO PORTAL

Nossos Grupos Fechados No Facebook

1243

PARCERIA COM EROMANIA

LRS CRIAÇÕES ARTISTICAS

AGRADECIMENTOS

AGRADECIMENTOS





HOME

VIVER FELIZ E DE BEM COM A VIDA !!!

MINHA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS AOS VISITANTES DO PORTAL DE CONTOS ERÓTICOS REIAS

Sabemos que viver não é fácil mesmo, temos de ser sábios, maduros, inteligentes, astutos para poder extrair o que a Vida tem de melhor. Nossa vida é como uma esfera que não para de girar, e as vezes gira tão rápido que não percebemos o tempo passar. Muitos pensam que o circulo de nossas vidas começa a ser rodado no nascimento e outros no momento de nossa fecundação, no útero materno. Seria mesmo verdade que no momento da concepção o nosso destino já estaria traçado? Já estaria ali predestinado o tipo de vida que levaríamos? Qual profissão realizaríamos? Com quem iríamos constituir nossas famílias? Será que nascemos com um manual de instruções? Perguntas e mais perguntas, mas onde encontrar as respostas para todas elas? A Vida tem sua própria escola, com todos os níveis de graduação, e somente receberemos nosso certificado no final do nosso circulo. Durante todo o trajeto, muitos obstáculos, muitas provas serão colocadas diante de nós, e todas com o intuito de ensinar algo valioso, para isso teremos que agir com inteligência, sabedoria, cautela, prudência, perseverança e muita garra, desejando obter o melhor resultado. E não podemos nos esquecer do respeito ao próximo, ele sempre será um grande parceiro da Vida para uma longa jornada. A Vida é muito ampla, com várias anuências. Para cada individuo ela se apresenta de uma forma diferente, mas sempre mantendo a sua unidade, a sua essência. Quando a limitamos aos nossos conceitos e pré-conceitos, tiramos a sua luz, seu resplendor e a tornamos mais triste, solitária, vazia, escura. Vamos pensar por um instante: “o que seria de nossa mão se todos os dedos fossem iguais?” Cada um tem a sua função e todos juntos formam a mão, que por sua vez desempenha grandes e necessárias tarefas junto ao desenvolvimento do corpo. Viva a diversidade e as diferenças. Assim somos nós no circulo da Vida, ninguém nasceu pra viver sozinho, solitário. Não somos autossuficiente ao ponto de acharmos que jamais precisaremos do próximo. O menor dedo do seu pé, pode até parecer insignificante e inútil, mas se você o perder notará que ele fará uma enorme diferença, pois ao ficar em pé, seu equilíbrio estará comprometido e irá desencadear uma série de outros transtornos físicos. Sabe aquela pessoa da sua família, da sua vizinhança, seu colega de trabalho ou de escola, o amigo do seu amigo...aquela pessoa que você julga ser um completo inútil? Pois bem, tenho algo pra te dizer sobre ela, saiba que ela pode ser o seu “dedinho do pé”! Meu amigo, você não nasceu na família errada, não mora no bairro errado, não estuda na escola errada...tudo tem um propósito nesta vida...lembre-se...A Vida sempre será a sua professora particular...viva a sua Vida com aquilo que ela está lhe proporcionando no momento. Fracassar é ruim, mas desistir é pior. “ Antes sofrer por não ter vencido, do que morrer de vergonha por nunca ter lutado”. O fracasso jamais lhe surpreenderá se a sua decisão de vencer for suficientemente forte. É preciso viver, não apenas existir. Não importa onde e nem como você está agora, o importante é que você levante a cabeça, olhe para o seu alvo, utilize as armas que a Vida lhe oferece e siga em frente. Convença-se de que você pode muito mais do que aquilo que você já conquistou. É muito importante estar atento as placas de sinalização da Vida, quem não sabe o que procura, não percebe quando encontra. Viva a sua vida com muita intensidade, seja feliz, se cair, levante e continue em frente. Quando você estava aprendendo a andar, levou diversos tombos, mas não desistiu...e hoje consegue caminhar e correr a passos largos. Você já nasceu vencedor, participou de uma corrida com milhões de outros espermatozoides e conseguiu chegar na frente e atingir seu alvo. VOCÊ É UM VENCEDOR!!! Volte pra vida, corra atrás de seus sonhos, desejos, projetos...nada é impossível para você. FANTASIA é um bom lugar para as férias, mas REALIDADE é onde se passa a vida.

Desejo muito sucesso a você, meu querido leitor.

Créditos Autorais:

Criação de Texto & Autoria : SungaPretaSexy

Revisão e Supervisão Geral : Kal

Artes Gráficas e digitação : Luckoliver

Colaborador de Artes Gráficas : Paulo Carvalho



TUA PARTICIPAÇÃO É GRATUITA

domingo, 31 de outubro de 2010








FOI COM ESTA SUNGUINHA QUE MEU DOCE CHOCOLATE ME COMEU POR INTEIRO 
ATÉ NÃO NOS AGUENTARMOS MAIS DE TANTO NOS AMAR !
ESTA SUNGUINHA TAMBÉM FÁZ PARTE DESTE CONTO ERÓTICO REAL !



MEU PEDAÇO DE CHOCOLATE!!!
22 CM DE PURA ROLA





MEU PRIMEIRO CONTATO COM KAL

Falar deste personagem em vida real, é como se pudéssemos estar com muita vontade em saborear uma barra de chocolate, puro diamante negro, que deixa nossa boca toda cheia do mais puro sabor de cacau, e ao mesmo tempo poder ter o real prazer da companhia de um homem com todas estas características, nu diante de teus olhos famintos por sexo. Falar deste personagem não é fácil, pois como passivo vou procurar contar na integra como foi este maravilhoso encontro, no aconchego de meu lar. De agora em diante vou chamá-lo apenas de Kal, esse será o seu codinome.
Em um sábado pela manhã, eu não tinha nada de trabalhos na web a serem executados. Levantei-me, lavei meu rosto, tomei meu café da manhã, resolvi então conectar-me ao MSN, a fim de papear um pouco com algum amigo que estivesse online, quando vi que não tinha ninguém disponível,  minimizei a página, e passei a navegar em outros sites, sem nenhum compromisso ou objetivos, apenas querendo passar o tempo. E a minha grande surpresa aconteceu por volta das 10 horas da manhã, quando vi que alguém me chamava pra conversar no MSN... E lá estava ele... A minha mais deliciosa barra de chocolate que tanto gosto de apreciar e me deleitar ao seu mais puro prazer. Ele me disse um OLÁ, ainda que meio acanhado. O K sempre foi altamente discreto, um rapaz moreno, forte, um macho de verdade, um gato da mais pura simplicidade, com o Kal não se tem frescuras, ele chega com o seu olhar de criança e sabe ser discreto acima de tudo. Eu adoro conversas quentes e picantes com as pessoas que sinto tesão, mas  o Kal é reservado a estes assuntos ardentes e picantes, ele é um homem de atitude, de ação, gosta de expressar sua masculinidade e mostrar o quanto é viril através do corpo, do sexo propriamente dito. Bom, mas voltemos ao MSN, foi quando conversa vai e conversa vem o K me perguntou se eu acreditava em milagres reais, respondi que SIM, depois disso ele ficou em silencio por cerca de +/- uns 45minutos e ficou off-line, não entendi nada, foi quando que para a minha maior e grande surpresa escutei alguém bater em minha porta, com aquela voz tesuda, baixa, sedutora, sex. Levantei-me e fui atender e ao mesmo tempo me perguntando, quem seria? Pois não esperava tão grande e deliciosa surpresa. Jamais eu poderia imaginar que o Kal estivesse em São Paulo e bem perto de minha casa, tudo para mim foi como um milagre mesmo, pois o Kal tem um trabalho do qual ele é “escravo” constantemente e não é sempre que pode sair assim de seu local de trabalho para se deslocar até aqui em minha casa. Então abri a porta e o milagre se realizou, o recebi de braços abertos, com muita vontade de beijar seus lábios carnudos e sedutores, de arrancar toda sua roupa ali na porta mesmo, pois eu na verdade já estava um bom tempo sem sexo real, já não me agüentando mais de tanta vontade de ter meu rabo fodido por um macho de verdade. Parei com tudo o que estava fazendo, pois meu pensamento já se misturava a muitas outras coisas, minha libido estava a mil, eu naquele exato momento me deletei para o mundo e vivi só para aquele momento de pura raridade, de estar diante do meu diamante negro e sabendo que ele trazia consigo algo de muito gostoso só para mim, para aquele dia de sábado que jamais sairá de minha memória. Preparei um almoço especial pra nós, e enquanto nos alimentava, eu só conseguia pensar naquela delicia de barra de chocolate que estava a minha esperava, e meu cu piscava cada vez com mais intensidade, desejando de forma desesperado ser penetrado por aquele imenso pau de 23 cm, e o Kal tem um olhar muito profundo, ele consegue te despir com os olhos, te “come” com os olhos e esse é um dos segredos dele. Após a refeição, deixei-o descansar um pouco, se bem que ele não queria nada disso, mas eu não poderia correr o risco de estragar aquele dia perfeito, então mesmo contra minha vontade não me joguei em cima daquele negrão maravilhoso, que estava ali a minha disposição, pronto pra realizar os meus mais profundos desejos, era um verdadeiro milagre. Ele é lindo, maravilhoso, de pura alma branca e transparente, elogiar o Kal não é fácil,  pois ele é um lorde , um príncipe que tenho cravado em meu coração. Depois de algum tempo, deixei o Kal deitado em minha cama, só de shorts, mexendo no notebook, ele adora navegar pela internet e fui ao banho. Meu pau estava trincando ,piscando,beliscando e já saindo as primeiras gotas de tesão só de poder imaginar o Kal peladinho nu ali com aquele pau de 23 centímetros de pura rola negra ,ereto no máximo e fazendo carinho na rola, meu rabo estava molhado,  já estava babando suor só de imaginar. Ele me pedi para colocar um DVD para ele ver, pois ama ver uma foda na TV ainda mais sendo com filmagens gays, aqueles atores com corpos sensuais se entregando ao mais belo e puro prazer – o sexo. Enquanto isso entrei no banheiro, liguei o chuveiro e deixei me envolver por aquela água que corria pelo meu corpo, esfreguei cada parte de meu corpo, com muita suavidade, pois sabia que em alguns instante ele seria o manjar degustado por um  deus ébano. Enquanto eu deslizava minhas mãos pelo meu corpo, fiquei imaginando o que me esperava naquele quarto e quanto mais imaginava, mais o tesão aumentava. Terminado o banho, me sequei delicadamente e comecei a esfregar creme hidratante por todo meu corpo, como se estivesse o preparando pra um ritual e ser oferecido aos deuses. Escolhi entre as minhas sunguinhas, uma de cor cinza, bem apropriada e sexy, e fui me apresentar ao deus ébano que me aguardava ansioso. Deitado em minha cama, apenas de sunga, com aqueles 23 cm, de ladinho, enrijecido, latejando por sob a sunga, lá estava o meu mais delicioso chocolate. Deitei-me sobre ele e comecei a beijá-lo, acariciar todo seu corpo, deixei com que minha boca percorresse todo o seu corpo de forma muito sensual, dei algumas mordidas suaves em suas orelhas, desci pelo pescoço, mordisquei seus mamilos, fui descendo minha língua por sua barriga, percorrendo o caminho da “perdição”, até que minha boca encontrou algo firme, forte, vibrante e que pulsava muito debaixo daquela sunga. Passei a dar beijos e pequenas mordidas naquela barra de chocolate... Aos poucos fui abrindo aquela embalagem e já não resistindo mais enfiei aquela delicia na minha boca... E ali fiquei por um bom tempo, chupando aquele pau delicioso, fui descendo bem devagar nada de correrias e nem de afobação, senti que o Kal queria muito mais que isto, foi então que fizemos um maravilhoso 69, nunca senti uma língua tão quente e voraz como a dele, meu cu se abria de prazer para ele me foder com seus dedos e já preparando caminho para aquele belo pau entrar em meu cuzinho apertadinho, safado, guloso, tarado por rolas assim, então eu peguei aquela rola e chupei com vontade, da ponta da cabecinha e fui descendo já babando na rola toda e meu rabo umedecido pelo tesão ardente, foi quando o Kal pegou a bolsa de camisinhas e me deu ordem pra ficar de 4, ordem esta que foi obedecida rapidamente, era tudo que meu cu queria. Eu já estava de rabo aberto para receber aquela barra de chocolate ardente, foi quando senti a primeira aproximação daquele pau já na cabecinha do meu rabo, ele entrava bem delicado, e repente o Kal me pega forte e sinto a rola dele entrar com tudo, meu rabo nem deu tempo para sentir dor, pois a rola dele é tudo de bom até mesmo para abri um cuzinho fechadinho assim como o meu é. Nesse momento eu pude sentir toda virilidade e tesão do meu macho, ele me devorava com tanto desejo que me impressionava. Colocou-me em diversas posições, (de quatro, de frango assado, de lado, em pé, cavalgou por cima de mim), e assim ficamos ali por um longo tempo. Mesmo sentindo meu cu arder, eu não pedia para o Kal parar, o deixei fazer tudo o que queria. E ali ficamos fodendo muito até que o Kal começa a gozar e encher meu rabo com muita porra quente, ainda com seu pau dentro de mim, gozei como nunca tinha feito antes e caímos extasiados de prazer na cama. Depois disto fomos nos cuidar higienicamente e tornamos a nos deitarmos, pois o DVD Gay ainda estava ali rodando, ele tornou a colocar a cueca boxe cinza e eu com a mesma sunguinha cinza, ambos ficamos assim ditadinhos na cama e vendo filme, mas eu comecei a refazer carinhos na rola dele e ele no meu cu, foi quando ordenou que o chupasse de novo, obedeci rapidamente e com gosto, pois chupar este pau é a coisa mais gostosa que se tem, só que agora com mais tempo de chupadas, chupei muito mesmo até que ele começa a não agüentar mais eu percebendo isto me levantei fui tirando sua cueca e depois ele me pega de quatro novamente tira minha sunguinha de ladinho enfia a rola toda sem dó e sem pedi licença para o cuzinho, não se contentando ele me deita me deixando de rabo para cima, e soca,soca,soca todo aquele pau dentro do meu rabo, eu sentia sua rola mexendo com tudo dentro, ouvia o barulho de meu rabo mastigando aquele pau, senti seu pau latejando de tesão dentro de minhas popas redondinhas ,senti prazer, gozei por traz e pela rola, pois este pedaço rico de chocolate me fodeu com gosto desta vez, meu rabo ficou saciado por uma noite inteira foram duas fodas que jamais sairão de meus pensamentos reais !
Posso afirmar que foi a noite mais explêndida que tivemos e creio que vamos ainda realizar por mais mil vezes, pois o Kal adora me comer e eu amo o seu pau de 23 cm de puro chocolate negro que ele tem. É pena que este lorde mora distante de SP Capital, Na vizinha cidade de Indaiatuba- Campinas mas sempre quando dá esta sempre aqui em minha casa nos vendo e praticando o que mais gostamos da vida real. Este conto dedica ao Personagem (Kal), cujo nome não posso revelar por questão de que o mesmo me pediu para manter sua privacidade, mas relatei com detalhes toda a nossa foda deste dia real de Sábado!
Segue postadas as fotos reais, mas algumas não foram autorizadas pelo personagem Kal, espero que os amigos leitores me perdoem, mas não posso liberar fotos sem autorização do personagem central!
Espero que tenham curtido muito meu conto erótico aguardo por seus comentários aqui postados!

Autor: 
SungaPretasexy
Revisão e Supervisão geral : ( Kal )


Um comentário: