L

L

127

127

PORTAL NO AR

PORTAL NO AR

SEXY

SEXY

PROPAGANDA DO PORTAL 118

PROPAGANDA DO PORTAL 118

INDICAÇÃO DO PORTAL 119

INDICAÇÃO DO PORTAL 119

FILME

FILME

CINE TESÃO

AVISO DO PORTAL

AVISO DO PORTAL

Nossos Grupos Fechados No Facebook

1243

PARCERIA COM EROMANIA

LRS CRIAÇÕES ARTISTICAS

AGRADECIMENTOS

AGRADECIMENTOS





HOME

VIVER FELIZ E DE BEM COM A VIDA !!!

MINHA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS AOS VISITANTES DO PORTAL DE CONTOS ERÓTICOS REIAS

Sabemos que viver não é fácil mesmo, temos de ser sábios, maduros, inteligentes, astutos para poder extrair o que a Vida tem de melhor. Nossa vida é como uma esfera que não para de girar, e as vezes gira tão rápido que não percebemos o tempo passar. Muitos pensam que o circulo de nossas vidas começa a ser rodado no nascimento e outros no momento de nossa fecundação, no útero materno. Seria mesmo verdade que no momento da concepção o nosso destino já estaria traçado? Já estaria ali predestinado o tipo de vida que levaríamos? Qual profissão realizaríamos? Com quem iríamos constituir nossas famílias? Será que nascemos com um manual de instruções? Perguntas e mais perguntas, mas onde encontrar as respostas para todas elas? A Vida tem sua própria escola, com todos os níveis de graduação, e somente receberemos nosso certificado no final do nosso circulo. Durante todo o trajeto, muitos obstáculos, muitas provas serão colocadas diante de nós, e todas com o intuito de ensinar algo valioso, para isso teremos que agir com inteligência, sabedoria, cautela, prudência, perseverança e muita garra, desejando obter o melhor resultado. E não podemos nos esquecer do respeito ao próximo, ele sempre será um grande parceiro da Vida para uma longa jornada. A Vida é muito ampla, com várias anuências. Para cada individuo ela se apresenta de uma forma diferente, mas sempre mantendo a sua unidade, a sua essência. Quando a limitamos aos nossos conceitos e pré-conceitos, tiramos a sua luz, seu resplendor e a tornamos mais triste, solitária, vazia, escura. Vamos pensar por um instante: “o que seria de nossa mão se todos os dedos fossem iguais?” Cada um tem a sua função e todos juntos formam a mão, que por sua vez desempenha grandes e necessárias tarefas junto ao desenvolvimento do corpo. Viva a diversidade e as diferenças. Assim somos nós no circulo da Vida, ninguém nasceu pra viver sozinho, solitário. Não somos autossuficiente ao ponto de acharmos que jamais precisaremos do próximo. O menor dedo do seu pé, pode até parecer insignificante e inútil, mas se você o perder notará que ele fará uma enorme diferença, pois ao ficar em pé, seu equilíbrio estará comprometido e irá desencadear uma série de outros transtornos físicos. Sabe aquela pessoa da sua família, da sua vizinhança, seu colega de trabalho ou de escola, o amigo do seu amigo...aquela pessoa que você julga ser um completo inútil? Pois bem, tenho algo pra te dizer sobre ela, saiba que ela pode ser o seu “dedinho do pé”! Meu amigo, você não nasceu na família errada, não mora no bairro errado, não estuda na escola errada...tudo tem um propósito nesta vida...lembre-se...A Vida sempre será a sua professora particular...viva a sua Vida com aquilo que ela está lhe proporcionando no momento. Fracassar é ruim, mas desistir é pior. “ Antes sofrer por não ter vencido, do que morrer de vergonha por nunca ter lutado”. O fracasso jamais lhe surpreenderá se a sua decisão de vencer for suficientemente forte. É preciso viver, não apenas existir. Não importa onde e nem como você está agora, o importante é que você levante a cabeça, olhe para o seu alvo, utilize as armas que a Vida lhe oferece e siga em frente. Convença-se de que você pode muito mais do que aquilo que você já conquistou. É muito importante estar atento as placas de sinalização da Vida, quem não sabe o que procura, não percebe quando encontra. Viva a sua vida com muita intensidade, seja feliz, se cair, levante e continue em frente. Quando você estava aprendendo a andar, levou diversos tombos, mas não desistiu...e hoje consegue caminhar e correr a passos largos. Você já nasceu vencedor, participou de uma corrida com milhões de outros espermatozoides e conseguiu chegar na frente e atingir seu alvo. VOCÊ É UM VENCEDOR!!! Volte pra vida, corra atrás de seus sonhos, desejos, projetos...nada é impossível para você. FANTASIA é um bom lugar para as férias, mas REALIDADE é onde se passa a vida.

Desejo muito sucesso a você, meu querido leitor.

Créditos Autorais:

Criação de Texto & Autoria : SungaPretaSexy

Revisão e Supervisão Geral : Kal

Artes Gráficas e digitação : Luckoliver

Colaborador de Artes Gráficas : Paulo Carvalho



TUA PARTICIPAÇÃO É GRATUITA

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

 DESEJAMOS A TODOS UMA ÓTIMA 
LEITURA !




Esta era a sunguinha que eu coloquei para José no domingo de 
Muito tesão e de muito frio,mas que o prazer
Falou bem mais alto que tudo !

 Este foi o shortinho tesudo que coloquei para José de especial naquela tarde de domingo especial
Um domingo em que tudo aconteceu em minha vida real
Onde meus pensamentos e desejos se
realizou com prazer.



Esta foi a Sunguinha vermelha  que José esta vestido,a sunguinha
Dona da festa,a sunguinha que realizou meu desejo
Meu tesão e que meu rabo gostosinho  nunca mais vai se esquecer!


FODENDO COM O JOSÉ!!!!
José era um rapaz lindo, branco, de pele suave e bem cuidada. Eu o conheci através de meu filho, que para minha maior surpresa eram namorados.E foi assim que tudo começou, como se nasce um rio de águas límpidas. Logo veio aquele lindo olhar faceiro, sua boca gostosa de se beijar, seus lábios rosados e cheio de vida, seu jeitinho carinhoso de ser, e eu ali parado diante dele já sonhando acordado, os pensamentos fluindo a todo vapor, a imaginação acelerada com o que esta ali perto de mim parado, olhando fixamente nos meus olhos. O tempo foi passando e a nossa amizade, conhecimento e relacionamento em família foi se aprofundando cada vez mais. Ele sempre dizia que era só passivo, pois meu filho (que por motivo de privacidade não posso redigir seu nome mas vamos chamá-lo de L ), sempre estava junto ao lado de José, ambos eram góticos, gostavam da vida gótica e de suas artes musicais, ambos se gostavam mas meu filho (L), não era e nem é destes tipos ciumentos, pois na ocasião de seu relacionamento Bissexual ele e o José tinham suas privacidades sempre nas horas em que poderiam em estar a sós eu ai ao trabalho e quando eu voltava tudo já se tinha se consumado na verdade quando eu chegava em casa eu via José nas nuvens de tanta alegria em teu sorriso tesudo, sensual, sexy, meigo.Até o presente momento nada tinha acontecido entre nós, mas sentia alto tesão, sonhos, desejos por ele, sempre quando me banhava vinha ele em meus pensamentos, ali mesmo eu me acabava em punhetas loucas enfiando meus dedos no cuzinho, socando para dentro e fora ao mesmo tempo e quando não de olhos fechados imaginando José me comendo, eu as vezes ia as nuvens e voltava a Terra , o ex-namoradinho do meu filho era mesmo uma coisa que só os deuses do Olímpio poderiam ter enviado ao meu encontro e para meu castigo,a nossa vida é como uma roda gigante que sempre gira sem parar e com isto eu sempre me comparava a ela na hora do banho pois meu rabo se ardia em tesão em vontade de dar para ele sem parar. Um certo dia, por volta das 19:30hs, num domingo frio, chuvoso que nem coragem deu neles de saí de casa para ir a uma festinha gótica, e sem termos nada a fazer ele se sentou a minha mesa e começou a pesquisar o seu mundo gótico pois José ama este mundo gótico de paixão até hoje , na verdade ele ama colecionar músicas deste estilo , eu deitado ali em minha cama mas pensando de que maneira eu poderia chegar nele para que pudéssemos dar umas trepadas fortes e gostosas reais pois eu temia que ele não gostasse da idéia de me comer eu sendo o pai de seu namorado e por outro lado ele sendo passivo como se julgava. Minha cabeça ficou embaralhada, meus sentidos flutuaram, meus pensamentos se perderam pelo mundo afora. José era um rapaz muito gostoso mesmo, uma pessoa fina, delicada, cortez, amiga e também legal em todos os sentidos. Nesta altura do campeonato eu ali deitado já de rola hiper dura e rabo molhado de tesão por ter ali estes pensamentos em relação ao José, tudo girava como uma roda gigante em alta rotação erótica, eu mesmo não poupava imaginações do que queria fazer com o José, e ele ali de costas viradas para mim e eu me contorcendo querendo chegar até ele, vários pensamentos me vieram: Será que ele vai me comer ? Será que ele vai aceitar isto ? Ou eu vou estar errado em chegar até ele e me abri por inteiro contando que eu quero dar meu cuzinho para ele comer? Será que ele vai entender meu tesão ? Com tudo as dúvidas e as perguntas que não me davam tréguas em meu pensamento puramente já em órbita de tanta vontade de pegar naquele pau, arregaçar seu shortinho e chupar feito um cão loco até fazer ele gozar no meu rabo aquele leite gostoso que só ele poderia me dar naquele exato momento foi então que bem devagar eu fui me chegando por traz dele como quem não queria nada e para a minha maior surpresa ele não estava vendo seus sites góticos mas sim um site gay onde rolava clips eróticos de fodas na tela, não falei nada fui ao banheiro me preparei gostoso já pensando em tudo onde tudo poderia hoje dar certo eu colocar meus pensamentos em ação,tomei meu banho me preparei gostoso mesmo,coloquei uma bela sunguinha preta sexy com um shortinho preto que tenho de listrinha brancas nas bordas pois sabia eu que ele adorava aquele modelo de short, ele porem estava muito concentrado no que via que nem deu trela para o que eu estava ali fazendo ou que fiz, vi que José estava de bermuda azul clara mas sua rola extravasava de tanto dura que estava por dentro de sua bermuda azul, percebi que José esfregava seu pau freneticamente ele mesmo não agüentava de estar ali vendo os dois carinhas fodendo no clipe erótico que assistia , de repente ele se levanta da cadeira já com a rola que parecia uma tora de tanto dura que estava , eu pensei será que ele esta assim de vontade que o seu namorado o coma ou ele esta afim de comer ? Bom naquele exato momento não medi mais minhas atitudes em voz baixa e suave perguntei para ele em seu ouvido :-José vc esta afim ? , ele me respondeu de que ?_perguntei novamente mas desta vez me aprofundei na pergunta larguei o medo e fui pro ataque_ José você esta afim de me comer ?,eu estou muito loco para poder dar meu rabo para você enfiar tua rola sem dó !_José ainda de pé diante de mim e se segurando na beira da cadeira me respondeu Lois eu quero comer teu cu você me dá?_Minha resposta veio que logo de imediato _Sim José,estou querendo foder com você estes tempos todo em que nos conhecemos, estou querendo te chupar todinho, quero esta rola toda dentro do meu rabo e todo teu leite escorrer por ele, José não me falou nada diante de tudo o que ele ouviu, se dirigiu ao banho e me pediu que eu ficasse ali olhando para aquele clipe eu não entendi nada pois ele não me falou se iria me comer ou não apenas foi ao banho calado tomou seu banho, o banho mais longo que ele já tomara aqui em minha casa, mas nem para meu filho ele se demorou tanto assim, fiz o que ele me pediu me sentando na cadeira e fique ali sem entender o por que disto, o por que deste pedido , minha cabeça girava em torno do Planeta Terra igual a um foguete sem rumo, já quase por gozar no shortinho e na sunguinha que estava eu ali vestido para fazer surpresa para José, porem eis que José sai do banho com a rola ereta ao máximo mostrando aquela cabeça e aquele pau todo mal comportado, eu é claro me fingindo que não os observava mas não tirava os olhos de tudo o que eu via bem ali perto de mim ! José me chama _Lóis você poderia me emprestar uma de tuas sunguinhas para ver como fico ? Eu o respondi já me levantando da cadeira de onde estava e correndo para aquela oportunidade de poder ver aquilo ereto cabeçudinha, ali diante de meus olhos e ao alcance de minhas mãos, peguei a melhor sunguinha nova que tenho em meu acervo que na altura dos fatos era iniciante nesta arte de colecionar , peguei para ele uma vermelha pois como ele era branquinho então veio a primeira que na minha cabeça surgiu , dei para ele vesti , foi quando ele me pede um shorts também e vi ele vestindo, nossa foi demais muita judiação mesmo para com o meu rabo que clamava pela rola dele, foi quando ele me pede para desligar o monitor mas eu já sentia o seu ardor de tesão, desliguei a luz do monitor mais que rapidinho, foi quando ele me pega nos quadris e começa a fazer carinhos no meu rabo e baixar meu shortinho,ele exclama com tesão :_ Lois!!!!!!!!!!, você também esta de sunguinha ?,respondi que sim pois eu coloquei para você e aos poucos meu shortinho descia até ao meio das pernas e sentindo aquele calor de sua rola a passar pelo meu reguinho ardente em sexo , de repente sinto que ele dá uma guspida na cabeça da rola dele e numa estocada só enfia tudo de uma vez só naquele rabo ardente encaixando tudo como se aquele rabo era tudo dele e eu por minha vez subindo na mesa de tanta vontade gritar chamá-lo de tesão, poder falar para ele tudo o que sentia por estar fodendo com ele ali no beiral da cadeira e da mesa meu rabo exalava tesão, exalava prazer, nunca eu tinha tido uma foda igual como aquela desde quando eu tinha meus 13 anos no colégio para formação de padres, eu queria poder falar, gritar de tanto tesão, José me fodeu por cerca de uns 40 minutos e tira sua rola de dentro e me manda chupar, sua rola era uma ponta de montanha de tanto dura que estava, ele se senta na cadeira com seu shortinho também a meia perna e me pede para joelhar e chupar, pois ele me falou que nunca alguém chupou ele, fiz o que ele me pedia me ajoelhando ao solo chupei aquele pau gostoso.Ele de repente me pede para parar e me pede para sentar nela da forma que eu estava só de meio shortinho entre as pernas mas de sunguinha preta que eu estava,então me sentei no pau dele quando ele torna a guspir na ponta de sua rola e afasta a sunguinha de ladinho e torna enfiar com força e bravura, enfiou com muita braveza mesmo aquele pau que foi até o seu saco e voltou de uma vez só, José chorava de tesão senti o mundo girar e tive o momento mais sublime de todas as minhas trepadas anteriores, mas igual a esta ficou até hoje para que eu pudesse imortalizar com carinho, porém tudo aconteceu não foi nada forçado e nem premeditado, mas foi a química que falou mais alto naquele domingo frio.
Fodemos tanto que nem o frio sentíamos em nossos corpos ardentes em sexo e prazer, com tudo meu filho o (L), roncava de babar na cama de tanto sono profundo, bem que na verdade meu filho nunca deu valor ao José mesmo pois sempre os abandonava sem carinhos sempre notei sua secura em relação a isto ! Mas nunca comentei nada afinal não era de minha conta,mas o próprio José já sabia que eu estava afim de sua rola há muito tempo mesmo,bem antes deste domingão acontecer,a vida real é cheia de oportunidades boas e ruins,más e ótimas então devemos ser sábios o bastante para poder dela tirar momentos bons, tais como estes que contei, foi por isto que eu dei o nome ao meu consolo de José, devido a esta maravilhosa transa que tive com ele, meu consolo de 19 x25 chamava-se José pois ele se quebrou de tanto me foder por dois anos que eu tinha ele sempre ao meu dispor, com tudo eu imortalizo este fato com muito carinho dedico este conto ao José mesmo uma pessoa maravilhosa que em algum lugar deste mundo real esta, mas se por ventura passar aqui pelo blog saberá que esta narrativa é em sua homenagem pois ele mesmo descobriu que não era só passivo e sim versátil ele dava para meu filho e ele me comia, enfim o passivo desta história toda era eu !
Depois disto fodemos muito por uns bons e longos anos sendo que já até rolou fodas no banho junto com ele na casa dele debaixo daquele chuveiro gostoso com ele gorpando porra dentro deste meu rabo que sempre ele curtiu ! com tudo eu nunca mais o vi, isto já se tem bons e longos anos que tudo isto se passara mas tive o prazer de contar como foi para que este conto seja também imortalizado para sempre.
Eu e José éramos duas pessoas que adorava sexo de todas as formas e sentidos,já seu ex-namorado ( L ), já esta se ajeitando com gata e deixando o José para traz .Nunca deixei José na mão eu também os comia nas tardes em que na minha casa estava e com isto na noite bem mais tardinha ele me comia com sua varinha que só ele poderia naquele momento poder saber foder um cu ardente em tesão e prazer real !.Meu brinquedinho se foi mas a lembrança do verdadeiro José , hehehehe nem vou ser hipócrita de falar que não tenho saudades né ?,
Autor:
Sungapretasexy
Revisão e Supervisão  ( Kal )

Nenhum comentário:

Postar um comentário