L

L

127

127

PORTAL NO AR

PORTAL NO AR

SEXY

SEXY

PROPAGANDA DO PORTAL 118

PROPAGANDA DO PORTAL 118

INDICAÇÃO DO PORTAL 119

INDICAÇÃO DO PORTAL 119

FILME

FILME

CINE TESÃO

AVISO DO PORTAL

AVISO DO PORTAL

Nossos Grupos Fechados No Facebook

1243

PARCERIA COM EROMANIA

LRS CRIAÇÕES ARTISTICAS

AGRADECIMENTOS

AGRADECIMENTOS





HOME

VIVER FELIZ E DE BEM COM A VIDA !!!

MINHA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS AOS VISITANTES DO PORTAL DE CONTOS ERÓTICOS REIAS

Sabemos que viver não é fácil mesmo, temos de ser sábios, maduros, inteligentes, astutos para poder extrair o que a Vida tem de melhor. Nossa vida é como uma esfera que não para de girar, e as vezes gira tão rápido que não percebemos o tempo passar. Muitos pensam que o circulo de nossas vidas começa a ser rodado no nascimento e outros no momento de nossa fecundação, no útero materno. Seria mesmo verdade que no momento da concepção o nosso destino já estaria traçado? Já estaria ali predestinado o tipo de vida que levaríamos? Qual profissão realizaríamos? Com quem iríamos constituir nossas famílias? Será que nascemos com um manual de instruções? Perguntas e mais perguntas, mas onde encontrar as respostas para todas elas? A Vida tem sua própria escola, com todos os níveis de graduação, e somente receberemos nosso certificado no final do nosso circulo. Durante todo o trajeto, muitos obstáculos, muitas provas serão colocadas diante de nós, e todas com o intuito de ensinar algo valioso, para isso teremos que agir com inteligência, sabedoria, cautela, prudência, perseverança e muita garra, desejando obter o melhor resultado. E não podemos nos esquecer do respeito ao próximo, ele sempre será um grande parceiro da Vida para uma longa jornada. A Vida é muito ampla, com várias anuências. Para cada individuo ela se apresenta de uma forma diferente, mas sempre mantendo a sua unidade, a sua essência. Quando a limitamos aos nossos conceitos e pré-conceitos, tiramos a sua luz, seu resplendor e a tornamos mais triste, solitária, vazia, escura. Vamos pensar por um instante: “o que seria de nossa mão se todos os dedos fossem iguais?” Cada um tem a sua função e todos juntos formam a mão, que por sua vez desempenha grandes e necessárias tarefas junto ao desenvolvimento do corpo. Viva a diversidade e as diferenças. Assim somos nós no circulo da Vida, ninguém nasceu pra viver sozinho, solitário. Não somos autossuficiente ao ponto de acharmos que jamais precisaremos do próximo. O menor dedo do seu pé, pode até parecer insignificante e inútil, mas se você o perder notará que ele fará uma enorme diferença, pois ao ficar em pé, seu equilíbrio estará comprometido e irá desencadear uma série de outros transtornos físicos. Sabe aquela pessoa da sua família, da sua vizinhança, seu colega de trabalho ou de escola, o amigo do seu amigo...aquela pessoa que você julga ser um completo inútil? Pois bem, tenho algo pra te dizer sobre ela, saiba que ela pode ser o seu “dedinho do pé”! Meu amigo, você não nasceu na família errada, não mora no bairro errado, não estuda na escola errada...tudo tem um propósito nesta vida...lembre-se...A Vida sempre será a sua professora particular...viva a sua Vida com aquilo que ela está lhe proporcionando no momento. Fracassar é ruim, mas desistir é pior. “ Antes sofrer por não ter vencido, do que morrer de vergonha por nunca ter lutado”. O fracasso jamais lhe surpreenderá se a sua decisão de vencer for suficientemente forte. É preciso viver, não apenas existir. Não importa onde e nem como você está agora, o importante é que você levante a cabeça, olhe para o seu alvo, utilize as armas que a Vida lhe oferece e siga em frente. Convença-se de que você pode muito mais do que aquilo que você já conquistou. É muito importante estar atento as placas de sinalização da Vida, quem não sabe o que procura, não percebe quando encontra. Viva a sua vida com muita intensidade, seja feliz, se cair, levante e continue em frente. Quando você estava aprendendo a andar, levou diversos tombos, mas não desistiu...e hoje consegue caminhar e correr a passos largos. Você já nasceu vencedor, participou de uma corrida com milhões de outros espermatozoides e conseguiu chegar na frente e atingir seu alvo. VOCÊ É UM VENCEDOR!!! Volte pra vida, corra atrás de seus sonhos, desejos, projetos...nada é impossível para você. FANTASIA é um bom lugar para as férias, mas REALIDADE é onde se passa a vida.

Desejo muito sucesso a você, meu querido leitor.

Créditos Autorais:

Criação de Texto & Autoria : SungaPretaSexy

Revisão e Supervisão Geral : Kal

Artes Gráficas e digitação : Luckoliver

Colaborador de Artes Gráficas : Paulo Carvalho



TUA PARTICIPAÇÃO É GRATUITA

sábado, 16 de outubro de 2010

 

ME FODENDO 

DE CALCINHA VERMELHA

 


Eu estava vestido com esta calcinha vermelha fio dental transparente  e com ela bem ao 
Meio de minha perna,descida e grudadinho nesta rola que me come de pé fazendo do meu rabo sua moradia !
Foi uma bela trepada mesmo meu rabo chorava de tanto tesão ser possuido desta forma
Selvagem e valente deste macho de verdade que não se importou se eu estava de cueca ou de sunguinha,simplesmente coloquei esta calcinha que foi  muito especial !.
Me sentindo como uma puta gostosa eu dei com todo ardor e prazer !





Em belo fim de semana em um domingo de sol eu estava parado olhando meus e-mails e fazendo alguma pequena coisa como de costume já que naquele dia não se tinha nada a ser feito,nada de grande importância há não ser me preparar para um banho gostoso,foi quando o telefone toca me chamando era um amigo que estava louco para Fo der um cuzinho ardente e gostoso ao mesmo tempo,embora eu e ele já havíamos teclado no MSN noturnamente ele confirmou a vinda dele via fone,achei bonito a atitude dele pois ele aos poucos se abrira comigo me contando o seu fetiche que ele tinha que realizar mas com uma pessoa que não tivesse preconceitos,frescuras,coisas do tipo não me toque por que sou o tal !,ele porem sussurrando ao telefone em voz tímida e baixa me falou que tinha vontade de comer um cuzinho disposto a estar de calcinha,mas não uma calcinha calçola ou destas sem atração alguma,mas sim uma bem especial mesmo fio dental e vermelha,ele queria poder ver,senti a rola dele entrar dentro da bundinha com a calcinha a meia perna descida,porem ele veio cheio de tesão,tesão era o que não faltava naquele dia,sua rola latejava,gorpava ,babava ,gemia de vontade de poder senti este cuzinho apertadinho,lisinho,depila Dinho,coberto por esta calcinha vermelha fio dental,ele porem afastou ela do ladinho abrindo meu rabinho chupando todo o reguinho com vontade como se naquele exato momento aquele rego escorresse mel e açúcar cristalino,meu cuzinho se contorcia,meu rabo se enchia de carinhos e ao mesmo tempo se enchia de vontade de senti aquela rola bravia penetrá-lo por inteiro de forma que não sobra se absolutamente nada para fora,ele me colocou no beral da cama e empinando meu rabo deslizou com carinho seu pau ardente em tesão bem na entradinha,sentindo aquele pau abrindo e se encaixando por dentro ele socava como um lobo faminto comendo um manjar gostoso dos deuses gregos,meu rabo escorria tesão,escorria o babo da rola que entrava sem dó de entrar,socava forte e firmemente com segurança plena de um macho ativo que naquele exato momento esta ali para devorar o seu passivo de uma forma bem hostil,ficando eu com as mãos ocupadas na cama me segurando empinado para ele socar a vara dele ,sentia sua rola rasgando tudo ao penetrá-lo ,o interessante de tudo é que não importa se o rabo esta coberto por calcinhas,cuecas,ou outro tipo de roupa intima,o importante de tudo é que na hora do sexo temos de dar o rabo da maneira que se possa realizar o fetiche do parceiro isto não quer dizer que devemos ficarmos de frescuras só por que o parceiro nos pede para vesti uma calcinha afinal já que estamos dando o rabo temos de dar com vontade e capricho sem esta de ficarmos de frescuras,frescuras na hora da transa estraga tudo e tudo se torna-se ruim e mau feito,transa mau dada mesmo são aquelas que não se tem fetiche algum,não é pelo fato de Fo dermos de calcinhas é que vamos deixar de sermos másculos ou afeminados,é puro preconceito criticar pessoas que curtem Fo der com arte,prazer,fetiche seja ele qual for tem de ter na hora da transa,este rapaz Fo deu muito este meu rabo com sua rola ardente e gostosa,ao chegar já estava eu de calcinha já preparado para ele tirar e iniciarmos a transa gulosa e devastadora meu rabo foi muito amado,acariciado,chupado,penetrado,linguado,meu cuzinho escorria babo entre o reguinho pois cada vez que ele metia a ponta de tua língua na portinha do cuzinho eu sentia meu buraquinho pedi rola aos berros e ele não dava naquele exato momento pois castigava com fervor minha bunda para penetrá-la depois,logo senti um puxão para traz,um puxão selvagem e ao mesmo tempo senti o encaixar de sua rola dentro,entrou tudo em um só momento,entrou tanto que o rabo sentiu quando a rola se abriu dentro para poder fazer morada gostosa,minha calcinha vermelha ficou a meia perna enquanto ele socava dentro,e para ajudar eu me rebolava na vara dele,naquele exato momento meu rabo também pedia por outra ao mesmo tempo,pois é maluco para poder receber duas rolas ao mesmo tempo,este meu rabo adora rola de paixão ele curte um macho que não tem babadinhos,preconceitos,homofobias,pessoas sem estas características ruins meu rabo adora de paixão,o maior tesão foi depois na hora de ambos gozarmos jutos pois meu cuzinho também gozou a porra melada que veio de dentro para fora,porra esta do hidratante que uso na hora da Fo da pois gel não uso,foi um ótimo domingo mesmo espero que se este macho gostoso que esta ai na giff me enrabando venha a ler este conto,digo para ele que apareça pois meu rabo,meu cuzinho quer mais rola dele ainda !,não vou falar o nome dele pois para manter a privacidade ética do personagem central mas posso poder mostrar de que forma ele me comeu que esta aí na giff rolando acima do conto erótico,espero que  gostem pois este que esta levando vara sou eu e estou mesmo de calcinha vermelha,cavadinha e ao meio da perna e nem por isto deixei de ser macho como sou,com tudo não me importa se sou assim ou daquele jeito o importante é que eu na hora da Fo da eu faço e procuro realizar fetiches incluindo os meus também !.
Espero que gostaram de ler como foi esta Fo da real pois não relato em contos Fo das forjadas ou ilusórias,coisas que não aconteceu e que são inventados,meus contos eróticos são cada um vivido em vida real e com pessoas reais e não virtuais.
Beijos para todos e até breve com mais um Conto Erótico Real !

Um comentário:

  1. nossa adorei esse domingo de sol
    fui na casa de um amigo para comversar e ai comi ele muito bom mesmo quero revelo denovo
    pois ele tem um cu maravilhoso muito gostoso mesmos adoraria comela denono a como quero

    ResponderExcluir