L

L

127

127

PORTAL NO AR

PORTAL NO AR

SEXY

SEXY

PROPAGANDA DO PORTAL 118

PROPAGANDA DO PORTAL 118

INDICAÇÃO DO PORTAL 119

INDICAÇÃO DO PORTAL 119

FILME

FILME

CINE TESÃO

AVISO DO PORTAL

AVISO DO PORTAL

Nossos Grupos Fechados No Facebook

1243

PARCERIA COM EROMANIA

LRS CRIAÇÕES ARTISTICAS

AGRADECIMENTOS

AGRADECIMENTOS





HOME

VIVER FELIZ E DE BEM COM A VIDA !!!

MINHA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS AOS VISITANTES DO PORTAL DE CONTOS ERÓTICOS REIAS

Sabemos que viver não é fácil mesmo, temos de ser sábios, maduros, inteligentes, astutos para poder extrair o que a Vida tem de melhor. Nossa vida é como uma esfera que não para de girar, e as vezes gira tão rápido que não percebemos o tempo passar. Muitos pensam que o circulo de nossas vidas começa a ser rodado no nascimento e outros no momento de nossa fecundação, no útero materno. Seria mesmo verdade que no momento da concepção o nosso destino já estaria traçado? Já estaria ali predestinado o tipo de vida que levaríamos? Qual profissão realizaríamos? Com quem iríamos constituir nossas famílias? Será que nascemos com um manual de instruções? Perguntas e mais perguntas, mas onde encontrar as respostas para todas elas? A Vida tem sua própria escola, com todos os níveis de graduação, e somente receberemos nosso certificado no final do nosso circulo. Durante todo o trajeto, muitos obstáculos, muitas provas serão colocadas diante de nós, e todas com o intuito de ensinar algo valioso, para isso teremos que agir com inteligência, sabedoria, cautela, prudência, perseverança e muita garra, desejando obter o melhor resultado. E não podemos nos esquecer do respeito ao próximo, ele sempre será um grande parceiro da Vida para uma longa jornada. A Vida é muito ampla, com várias anuências. Para cada individuo ela se apresenta de uma forma diferente, mas sempre mantendo a sua unidade, a sua essência. Quando a limitamos aos nossos conceitos e pré-conceitos, tiramos a sua luz, seu resplendor e a tornamos mais triste, solitária, vazia, escura. Vamos pensar por um instante: “o que seria de nossa mão se todos os dedos fossem iguais?” Cada um tem a sua função e todos juntos formam a mão, que por sua vez desempenha grandes e necessárias tarefas junto ao desenvolvimento do corpo. Viva a diversidade e as diferenças. Assim somos nós no circulo da Vida, ninguém nasceu pra viver sozinho, solitário. Não somos autossuficiente ao ponto de acharmos que jamais precisaremos do próximo. O menor dedo do seu pé, pode até parecer insignificante e inútil, mas se você o perder notará que ele fará uma enorme diferença, pois ao ficar em pé, seu equilíbrio estará comprometido e irá desencadear uma série de outros transtornos físicos. Sabe aquela pessoa da sua família, da sua vizinhança, seu colega de trabalho ou de escola, o amigo do seu amigo...aquela pessoa que você julga ser um completo inútil? Pois bem, tenho algo pra te dizer sobre ela, saiba que ela pode ser o seu “dedinho do pé”! Meu amigo, você não nasceu na família errada, não mora no bairro errado, não estuda na escola errada...tudo tem um propósito nesta vida...lembre-se...A Vida sempre será a sua professora particular...viva a sua Vida com aquilo que ela está lhe proporcionando no momento. Fracassar é ruim, mas desistir é pior. “ Antes sofrer por não ter vencido, do que morrer de vergonha por nunca ter lutado”. O fracasso jamais lhe surpreenderá se a sua decisão de vencer for suficientemente forte. É preciso viver, não apenas existir. Não importa onde e nem como você está agora, o importante é que você levante a cabeça, olhe para o seu alvo, utilize as armas que a Vida lhe oferece e siga em frente. Convença-se de que você pode muito mais do que aquilo que você já conquistou. É muito importante estar atento as placas de sinalização da Vida, quem não sabe o que procura, não percebe quando encontra. Viva a sua vida com muita intensidade, seja feliz, se cair, levante e continue em frente. Quando você estava aprendendo a andar, levou diversos tombos, mas não desistiu...e hoje consegue caminhar e correr a passos largos. Você já nasceu vencedor, participou de uma corrida com milhões de outros espermatozoides e conseguiu chegar na frente e atingir seu alvo. VOCÊ É UM VENCEDOR!!! Volte pra vida, corra atrás de seus sonhos, desejos, projetos...nada é impossível para você. FANTASIA é um bom lugar para as férias, mas REALIDADE é onde se passa a vida.

Desejo muito sucesso a você, meu querido leitor.

Créditos Autorais:

Criação de Texto & Autoria : SungaPretaSexy

Revisão e Supervisão Geral : Kal

Artes Gráficas e digitação : Luckoliver

Colaborador de Artes Gráficas : Paulo Carvalho



TUA PARTICIPAÇÃO É GRATUITA

sábado, 16 de outubro de 2010



CHUPANDO GOSTOSO !!!!!!!!!!!!!!!!


Fotos Reais !!!!!!!!!



Para que tudo aqui relatado possa ainda mais
Ficar Real estou postando a foto real
Dele me comendo o meu rabo
Profundamente e gostoso por quatro horas sem tirar a sua rola  de dentro dele!




Foi assim que o meu rabo ficou depois de
Quatro horas de pura foda real,ele
Lavou o meu rabo com todo seu leite
Banhando todo o reguinho tesudo sem ter medo de ser feliz!





Meu Shortinho Branco
Tesudo e sexy

Eu estava vestido com este shortinho branco igual uma neve,puro branco total e altamente
Transparente
Todo meu rabo sexy aparecia a sua performace por completo até mesmo a 
Cueca Transparente que ele me pediu para ser colocado naquele 
Belo Sábado gostoso !




 CHUPANDO GOSTOSO 
 
Que delicia foi neste sábado de verão, São Paulo fazia a noite mais quente do ano, que delícia!! Num belo inicio de noite, por volta das 19:30hs, um amigo fez contato  via MSN. Era o dono daquela rola maravilhosa, gulosa, safada e arteira. Meu cu vibrou só com a possibilidade de ser enrabado por aquele enorme cacete grosso. Durante o nosso papo, ele perguntou se poderia vir pra minha casa, sem que eu pudesse ficar incomodado com sua visita, eu mais do que depressa aceitei aquela oferta e disse que poderia vir sempre que quisesse. Afinal meu cu j á tinha tido a oportunidade de recepcionar aquele cacete maravilhoso, e queria repetir a dose. Ae ele me pediu para não usar sunguinhas e nem calcinhas, mas sim uma cueca branca bastante transparente, alguma coisa  que pudesse mostrar a bunda toda por baixo do tecido. Eu disse que assim que ele chegasse em minha casa, já estaria tudo providenciado para a nossa grande noite de aventuras sexuais. Finalizamos o papo virtual após deixar tudo previamente combionado. Desconectei o msn, fui ao banheiro cuidar de minha higiene e me preparar para ser devorado por um macho safado e tarado por um cu guloso. Já sentindo o que seria aquela noite de sábado calorenta,saí do banho, passei creme hidratante no rabo todo e depois fiz massagem com óleo de amêndoas para poder ficar  perfumado, sexy e saboroso ao mesmo tempo. Nesse momento o Professor bateu em minha porta, eu ainda peladinho, me envolvi numa toalha e fui recebê-lo. Abri a porta. Ele entrou com aquela voz suave e macia, cheio de carinho e tesão, senti seu pau latejando, por dentro da calça, quando me abraçou. Deixei ele a vontade e fui vestir a cueca branca e o shortinho transparente, conforme ele havia pedido. Enquanto ele estava vendo umas fotos minhas, notei que seu tesão aumentava aos poucos. Ele foi se despindo, pois não suportava mais o desejo de fuder minha linda bundinha. Então me aproximei, ele se levantou, me pegou por tras, arrancou meu shortinho e me deixou só de cueca slip branca transparente,fez altos carinhos nas popas e no rego do meu rabo e sentia meu cuzinho pulsando com vontade de sentar naquela rola maravilhosa esplêndida, linda, maravilhosa, gostosa, ardente. Ele sussurrou baixinho, em meu ouvido, me ordenando que o chupasse bastante, pois naquele dia ele iria me comer bem mais tarde, e queria ser chupado por um longo tempo, sem pressa, mas com muito tesão. Iniciamos então a brincadeira. Agarrei sua rola e comecei a chupar bem na ponta da cabecinha dela e fui descendo aos poucos até que tudo aquilo estive dentro de minha boca, batendo no fundo da garganta. Ele gemia muito, eu me masturbava, meu rabo escorria tesão, minha cueca branca já não era mais branca, pois de tanto eu me masturbar eu até deixei ela escurecer de tanto esfregar minha mão em meu pau enquanto eu chupava este dote maravilhoso e gostoso. Eu me retorcia, meu cu chorava de vontade de ficar de 4 para ele enfiar tudo aquilo e ser violentado. Já se passara um longo tempo, desde que iniciamos essa brincadeira, foi então que o Professor já não se contendo de tanto tesão, me colocou em pé, abriu minha bunda com as mãos e enfiou aquele cacete enorme e grosso, tudo de uma vez só e quando meu rabo percebeu a rola dele já estava dentro fazendo morada. Foi uma enfiada só,  sem medo de ser feliz ! Nem vi o momento que foi, só sei que ele abaixou minha cueca todinha e enfiou aquele dote inteiro no meu cu, bem rapidinho mesmo. Ficou ali socando aquele cacete no meu cu , sem parar, e cada vez mais rapido e mais forte. Sentia que a cada investida , meu cu se dilatava e eu subia nas nuvens e delirava, gemia, pedia pra ser violentado, estuprado. Adoro homens safados. Não resistindo mais, ele encheu meu cu com toda a sua quente e deliciosa porra. Nesta noite ele gozou por 3 vezes no meu cu, me deu banho de porra. Foi uma noite incrivel e inesquecivel. Nunca tinha chupado um cacete com tanta vontade e por tanto tempo, me senti como uma criança num parque de diversão, ao receber aquele sorvete tão desejado numa tarde quente. Amei, me diverti, me esbaldei, me acabei abocanhando aquela rola e depois introduzindo todinha dentro do meu cu.
Rola esta que jamais vou esquecer !

Narrativa e Conto Real vivido por: SungaPretasexy
Revisão e Supervisão Geral : Kal


Nenhum comentário:

Postar um comentário