L

L

127

127

PORTAL NO AR

PORTAL NO AR

SEXY

SEXY

PROPAGANDA DO PORTAL 118

PROPAGANDA DO PORTAL 118

INDICAÇÃO DO PORTAL 119

INDICAÇÃO DO PORTAL 119

FILME

FILME

CINE TESÃO

AVISO DO PORTAL

AVISO DO PORTAL

Nossos Grupos Fechados No Facebook

1243

PARCERIA COM EROMANIA

LRS CRIAÇÕES ARTISTICAS

AGRADECIMENTOS

AGRADECIMENTOS





HOME

VIVER FELIZ E DE BEM COM A VIDA !!!

MINHA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS AOS VISITANTES DO PORTAL DE CONTOS ERÓTICOS REIAS

Sabemos que viver não é fácil mesmo, temos de ser sábios, maduros, inteligentes, astutos para poder extrair o que a Vida tem de melhor. Nossa vida é como uma esfera que não para de girar, e as vezes gira tão rápido que não percebemos o tempo passar. Muitos pensam que o circulo de nossas vidas começa a ser rodado no nascimento e outros no momento de nossa fecundação, no útero materno. Seria mesmo verdade que no momento da concepção o nosso destino já estaria traçado? Já estaria ali predestinado o tipo de vida que levaríamos? Qual profissão realizaríamos? Com quem iríamos constituir nossas famílias? Será que nascemos com um manual de instruções? Perguntas e mais perguntas, mas onde encontrar as respostas para todas elas? A Vida tem sua própria escola, com todos os níveis de graduação, e somente receberemos nosso certificado no final do nosso circulo. Durante todo o trajeto, muitos obstáculos, muitas provas serão colocadas diante de nós, e todas com o intuito de ensinar algo valioso, para isso teremos que agir com inteligência, sabedoria, cautela, prudência, perseverança e muita garra, desejando obter o melhor resultado. E não podemos nos esquecer do respeito ao próximo, ele sempre será um grande parceiro da Vida para uma longa jornada. A Vida é muito ampla, com várias anuências. Para cada individuo ela se apresenta de uma forma diferente, mas sempre mantendo a sua unidade, a sua essência. Quando a limitamos aos nossos conceitos e pré-conceitos, tiramos a sua luz, seu resplendor e a tornamos mais triste, solitária, vazia, escura. Vamos pensar por um instante: “o que seria de nossa mão se todos os dedos fossem iguais?” Cada um tem a sua função e todos juntos formam a mão, que por sua vez desempenha grandes e necessárias tarefas junto ao desenvolvimento do corpo. Viva a diversidade e as diferenças. Assim somos nós no circulo da Vida, ninguém nasceu pra viver sozinho, solitário. Não somos autossuficiente ao ponto de acharmos que jamais precisaremos do próximo. O menor dedo do seu pé, pode até parecer insignificante e inútil, mas se você o perder notará que ele fará uma enorme diferença, pois ao ficar em pé, seu equilíbrio estará comprometido e irá desencadear uma série de outros transtornos físicos. Sabe aquela pessoa da sua família, da sua vizinhança, seu colega de trabalho ou de escola, o amigo do seu amigo...aquela pessoa que você julga ser um completo inútil? Pois bem, tenho algo pra te dizer sobre ela, saiba que ela pode ser o seu “dedinho do pé”! Meu amigo, você não nasceu na família errada, não mora no bairro errado, não estuda na escola errada...tudo tem um propósito nesta vida...lembre-se...A Vida sempre será a sua professora particular...viva a sua Vida com aquilo que ela está lhe proporcionando no momento. Fracassar é ruim, mas desistir é pior. “ Antes sofrer por não ter vencido, do que morrer de vergonha por nunca ter lutado”. O fracasso jamais lhe surpreenderá se a sua decisão de vencer for suficientemente forte. É preciso viver, não apenas existir. Não importa onde e nem como você está agora, o importante é que você levante a cabeça, olhe para o seu alvo, utilize as armas que a Vida lhe oferece e siga em frente. Convença-se de que você pode muito mais do que aquilo que você já conquistou. É muito importante estar atento as placas de sinalização da Vida, quem não sabe o que procura, não percebe quando encontra. Viva a sua vida com muita intensidade, seja feliz, se cair, levante e continue em frente. Quando você estava aprendendo a andar, levou diversos tombos, mas não desistiu...e hoje consegue caminhar e correr a passos largos. Você já nasceu vencedor, participou de uma corrida com milhões de outros espermatozoides e conseguiu chegar na frente e atingir seu alvo. VOCÊ É UM VENCEDOR!!! Volte pra vida, corra atrás de seus sonhos, desejos, projetos...nada é impossível para você. FANTASIA é um bom lugar para as férias, mas REALIDADE é onde se passa a vida.

Desejo muito sucesso a você, meu querido leitor.

Créditos Autorais:

Criação de Texto & Autoria : SungaPretaSexy

Revisão e Supervisão Geral : Kal

Artes Gráficas e digitação : Luckoliver

Colaborador de Artes Gráficas : Paulo Carvalho



TUA PARTICIPAÇÃO É GRATUITA

sexta-feira, 15 de outubro de 2010




    
A noite em que o lobo mau se deu mal!!!!
             




Esta história aconteceu numa sexta-feira em minha casa. Eu acabara de chegar do meu trabalho e fui dar comida aos meus peixinhos de estimação, que brincavam feliz dentro do aquário. Até então, tudo normal, eu nem imaginava o que a vida tinha me reservado para aquela noite. Adoro fazer sexo e nem sempre é possível encontrar uma rola disponivel pra fuder gostoso o meu cu que sempre pedi por muita rola...Foi ae que as surpresas começaram a acontecer...Ouvi uma voz me chamando e batendo em minha porta, ao atender veio a primeira surpresa, era minha sobrinha ( que antes era sobrinho ). Meu corpo, meu rabo, minha rola, tudo ficou descontrolado só em sentir tão deliciosa presença desta maravilhosa pessoa. Ela entrou e sentou num sofá vermelho que tenho em minha sala e começamos a conversar, foi então que percebi, nos seus olhos, as suas reais intenções ao me visitar naquela noite, me extremeci e adorei aquela idéia, que sensação incrivel...meus pensamentos fluiam e notei que algo muito especial e inesquecivel estava para acontecer. De repente ela se levanta, abre a bolsa e tira uma linda calcinha e me pede pra vestir pra ela. Deixou claro seu desejo em me ver usando aquela linda peça intima, sensual e sexy. Como eu ainda não tinha tomado banho, sugeri que tomassemos uma bela ducha juntos, ansiando por tudo aquilo que a noite começara a prometer...em seu olhar, pude perceber que destilavam muito tesão, quase que incontrolável...Eu ali de pé e também já de rola hiper dura e com o rabo todo molhadinho de tesão arranquei logo a minha calça e fiquei só de cueca e ela só de calcinha branca destas fio dental entre suas popas carnudas e arredondadas, sua rola sai para o lado sem obediência pois de tanto dura que estava a rola da Lilitymorena, vi aquele pedaço de membro teimoso, mas ao mesmo tempo latejando de tesão e por pouco gozar já saindo seus primeiro pingos de prazer,eu por minha vez pensei : Hoje vou me dar bem,vou comer a Lilitymorena pois sempre tive vontade de poder penetrar este belo rabo ardente e belo por completo, entramos no banho, arrancamos as roupas intimas, um tirou a do outro sem frescuras, sem preconceitos, sem medo de ser feliz...Entramos debaixo do chuveiro abraçadinhos. Eu abraçadinho nela por traz agarrando aquela rola que pingava tesão, alisei seu corpinho, acariciando o com carinho, passei sabonete nela todinha, incluindo naquele belo rabo carnudo e ao mesmo tempo alisando naquele pau endurecido, ereto cheio de vida e paixão ! Este pau que se ardia em tesão ! Deixei-a em pé e fui descendo aos poucos, beijando ela por inteira incluindo aquela linda boquinha gostosinha e sentindo que sua paixão ardia em tesão quente,fui descendo aos poucos até chegar naquele pau onde parei para chupá-lo com prazer, enquanto isto eu enfiava meu dedo no meu rabo já sonhando acordado com tudo que estava acontecendo ali...Me levantei, e ela sem perda de tempo se abaixou e chupou com ternura minha rola, que chupada gostosa, senti sua boca sugando meu pau como se fosse o único pau do mundo,ficamos nesta brincadeira por um longo tempo...Foi quando ela me pediu para segura-la pela cintura e deslizar minha rola entre suas popas bem suavemente com carinho, mas sem penetrá-la, pois ela não queria isto...mas nem eu sabia que neste dia ela iria se mostrar uma Ativa voraz e insaciavel, ela sempre foi passiva para com todos, eu jamais poderia desconfiar que  seria o seu prato predileto naquela noite...Mas fiz o seu gosto, agarrei-a, apertando contra meu corpo e deslizando minha rola entre seu rego, ela ainda me pede para chupar seu cuzinho...Obedeci de imediato sem frescuras mesmo, adorei o fato dela pedi pois ela nunca me pediu tal coisa assim, fiz com prazer metendo a ponta de minha língua dentro daquele cuzinho limpinho. Vi que ela já estava prestes a gozar, mas percebi que ela estava a se segurar com força total, de repente ela manda que eu virasse as costas para que ela pudesse me abraçar fiz o que pediu, ela me pegando firme pela cintura apertando firmemente contra o corpinho dela, já sentindo seus dedos abrindo o meu rabo e preparando para algo entrar e acontecer , mas até ai eu deixei ela fazer tudo com meu rabo pois na verdade eu sempre quis a rola dela também ,foi quando eu imaginava que iria me dar bem comendo ela ali no banho, mas para meu espanto ela me manda relaxar e quando eu vi sua rola já estava dentro e com ela bombeando forte para deixar seu gozo todo dentro deste meu rabo que curte uma rola de trans também, ela me comeu muito mesmo naquela noite de sexta para sábado, gozando por três vezes com ela no ativo e eu no passivo, meu rabo nunca viu tanta porra como naquela noite até no outro dia ainda tinha porra saindo de dentro do meu cu, que noite maravilhosa...Pensei que iria comer ela e no fim ela que me comeu, eu estava afim de arregaçar seu rabo, mas fui arregaçado...Até hoje não me arrependo em ter dado meu rabo para ela foder gostoso dentro daquele banheiro...eu sinto saudades daquela maravilhosa sexta-feira, onde o Lobo mau veio cheio de vontade em comer Chapeuzinho Vermelho...mas foi o contrário... foi o Chapeuzinho Vermelho que enfiou rola no Lobo Mau...Não sei por onde anda Lilitymoreno, mas até nesta data sinto vontade que ela torne a me arregaçar novamente, ela me fez adorar  dar meu rabo para uma Trans, principalmente quando as Trans comem forte e sem dó , aí eu gamo mais ainda !

Espero que tenha curtido um pouquinho desta foda real, pois aqui em meus contos nada é fictício, tudo são fatos reais , fatos ocorridos no real contexto da minha vida.

Se gostarem pode deixar seus comentários vou ler e responder a cada um que deixar postado seus comentários !

Obrigado por ter lido um pouco do que foi minha transa com a primeira Transexual Lilitymoreno , este conto erótico dedico a ela que comeu este meu rabo com prazer e me fez pela primeira vez sentir uma over dose de prazer real ! Coisa que eu nunca tinha ainda sentido com uma Transexual, quero poder ter muitas e muitas aventuras assim, amo de paixão dar meu rabo safado para elas, pois tenho nelas o maior tesão também !

Autor: SungaPretaSexy

Revisão geral ( K )

Nenhum comentário:

Postar um comentário