L

L

127

127

PORTAL NO AR

PORTAL NO AR

SEXY

SEXY

PROPAGANDA DO PORTAL 118

PROPAGANDA DO PORTAL 118

INDICAÇÃO DO PORTAL 119

INDICAÇÃO DO PORTAL 119

FILME

FILME

CINE TESÃO

AVISO DO PORTAL

AVISO DO PORTAL

Nossos Grupos Fechados No Facebook

1243

PARCERIA COM EROMANIA

LRS CRIAÇÕES ARTISTICAS

AGRADECIMENTOS

AGRADECIMENTOS





HOME

VIVER FELIZ E DE BEM COM A VIDA !!!

MINHA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS AOS VISITANTES DO PORTAL DE CONTOS ERÓTICOS REIAS

Sabemos que viver não é fácil mesmo, temos de ser sábios, maduros, inteligentes, astutos para poder extrair o que a Vida tem de melhor. Nossa vida é como uma esfera que não para de girar, e as vezes gira tão rápido que não percebemos o tempo passar. Muitos pensam que o circulo de nossas vidas começa a ser rodado no nascimento e outros no momento de nossa fecundação, no útero materno. Seria mesmo verdade que no momento da concepção o nosso destino já estaria traçado? Já estaria ali predestinado o tipo de vida que levaríamos? Qual profissão realizaríamos? Com quem iríamos constituir nossas famílias? Será que nascemos com um manual de instruções? Perguntas e mais perguntas, mas onde encontrar as respostas para todas elas? A Vida tem sua própria escola, com todos os níveis de graduação, e somente receberemos nosso certificado no final do nosso circulo. Durante todo o trajeto, muitos obstáculos, muitas provas serão colocadas diante de nós, e todas com o intuito de ensinar algo valioso, para isso teremos que agir com inteligência, sabedoria, cautela, prudência, perseverança e muita garra, desejando obter o melhor resultado. E não podemos nos esquecer do respeito ao próximo, ele sempre será um grande parceiro da Vida para uma longa jornada. A Vida é muito ampla, com várias anuências. Para cada individuo ela se apresenta de uma forma diferente, mas sempre mantendo a sua unidade, a sua essência. Quando a limitamos aos nossos conceitos e pré-conceitos, tiramos a sua luz, seu resplendor e a tornamos mais triste, solitária, vazia, escura. Vamos pensar por um instante: “o que seria de nossa mão se todos os dedos fossem iguais?” Cada um tem a sua função e todos juntos formam a mão, que por sua vez desempenha grandes e necessárias tarefas junto ao desenvolvimento do corpo. Viva a diversidade e as diferenças. Assim somos nós no circulo da Vida, ninguém nasceu pra viver sozinho, solitário. Não somos autossuficiente ao ponto de acharmos que jamais precisaremos do próximo. O menor dedo do seu pé, pode até parecer insignificante e inútil, mas se você o perder notará que ele fará uma enorme diferença, pois ao ficar em pé, seu equilíbrio estará comprometido e irá desencadear uma série de outros transtornos físicos. Sabe aquela pessoa da sua família, da sua vizinhança, seu colega de trabalho ou de escola, o amigo do seu amigo...aquela pessoa que você julga ser um completo inútil? Pois bem, tenho algo pra te dizer sobre ela, saiba que ela pode ser o seu “dedinho do pé”! Meu amigo, você não nasceu na família errada, não mora no bairro errado, não estuda na escola errada...tudo tem um propósito nesta vida...lembre-se...A Vida sempre será a sua professora particular...viva a sua Vida com aquilo que ela está lhe proporcionando no momento. Fracassar é ruim, mas desistir é pior. “ Antes sofrer por não ter vencido, do que morrer de vergonha por nunca ter lutado”. O fracasso jamais lhe surpreenderá se a sua decisão de vencer for suficientemente forte. É preciso viver, não apenas existir. Não importa onde e nem como você está agora, o importante é que você levante a cabeça, olhe para o seu alvo, utilize as armas que a Vida lhe oferece e siga em frente. Convença-se de que você pode muito mais do que aquilo que você já conquistou. É muito importante estar atento as placas de sinalização da Vida, quem não sabe o que procura, não percebe quando encontra. Viva a sua vida com muita intensidade, seja feliz, se cair, levante e continue em frente. Quando você estava aprendendo a andar, levou diversos tombos, mas não desistiu...e hoje consegue caminhar e correr a passos largos. Você já nasceu vencedor, participou de uma corrida com milhões de outros espermatozoides e conseguiu chegar na frente e atingir seu alvo. VOCÊ É UM VENCEDOR!!! Volte pra vida, corra atrás de seus sonhos, desejos, projetos...nada é impossível para você. FANTASIA é um bom lugar para as férias, mas REALIDADE é onde se passa a vida.

Desejo muito sucesso a você, meu querido leitor.

Créditos Autorais:

Criação de Texto & Autoria : SungaPretaSexy

Revisão e Supervisão Geral : Kal

Artes Gráficas e digitação : Luckoliver

Colaborador de Artes Gráficas : Paulo Carvalho



TUA PARTICIPAÇÃO É GRATUITA

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010



LOUCO DE TESÃO




Foi assim que dei gostoso permitindo que tudo pode acontecer
Esta calcinha vermelha realmente é
Espetacular
Que tesão foi ter brincado com ela vestido nesta noite ardente!




Foi com esta calcinha vermelha transparente que me dei com vontade 
A este tesão muito louco de prazer!





Foi com este Shortinho branco altamente transparente 
Vestido com esta calcinha vermelha 
Foi que tudo começou !
Me 
Colocando de quatro na cama ele me comeu gostoso profundamente 
Eu gêmia na cama e pedia que penetrase mais profundamente!

Foi numa Terça de muito calor em Sampa Capital, quando por mais uma vez tudo teve a sua magia especial, fui surpreendido pela visita de KA. Ele estava de bermudinha branca, que tesão foi aquela visão, seu pau criava uma montanha que me deixou facinado. Adoro ver um macho assim , de bermudinha ou de shortinho para enfiar, socar, estuprar meu rabo que curte de montão a rola de (Ka). Que delicia vê-lo novamente bem perto de mim. O recebi em minha casa, com todo carinho, preparei um delicioso jantar enquanto conversavamos sobre vários assuntos. Minha mente já estava planejando como seria aquela noite. Entre tantas peças íntimas eu precisava escolher uma que fizesse toda a diferença, que fosse digna de receber aquele cacete maravilhoso, meu chocolate negro de 22cm, curvadinha e de cabecinha pontudinha. Esta rola me leva a cometer as maiores loucuras, me sinto uma vadia, uma putinha, uma fêmea no cio. Quando estou com o KA, me entrego e deixo que ele faça o que quiser comigo, afinal ele sabe como deixar um passivo muito satisfeito, a sua surra de rola é inigualável. Consigo gozar pelo cu por várias vezes, de tanto sentir seu cacete bater bem fundo e forte, sem frescuras. O KA tem uma pegada especial, ele não é de muitas palavras, mas as suas ações e atitudes de macho dispensam o uso de palavras. Após o jantar continuamos nosso papo, e notei que ele me devorava com seus olhos penetrantes. O KA tem uma cara de macho safado, e quando me olha, com aquele jeito maroto de quem quer algo bastante picante, sinto meu cu urrar de tesão. Que delicia. Deixei meu chocolate negro bem a vontade e fui tomar um belo banho, me preparar para ser oferecido ao meu Deus do Ébano. Em seguida peguei uma sunguinha vermelha que adoro e sei que o KA também curte muito, e reservei para ele usar. Passei mais um pouco de creme hidratante na bunda toda e até dentro do cuzinho, pois eu teria de deixa-lo lisinho para receber aquela rola maravilhosa, sem nenhuma dificuldade. Peguei uma calcinha vermelha, fio dental, transparente, com rendinhas, bem safada, dessas que deixa a bunda bem dividida e sensual, pronta pra levar muita rola. Por cima dela, vesti um shortinho branco e transparente, para salientar o que estava por baixo. Enquanto isso, KA estava na sala, vendo um site gay e muitas fodas rolando nos clips, notei que por dentro de sua bermuda, seu pau já estava acordado, ele sabia o rabo que iria encarar pela gente. E eu ansiava por aquele cacete de macho estuprador, adoro machos que arregaçam um cu, sem piedade, e o KA é perito nisso. Ele se levantou, foi em direção ao banheiro, se banhar. Isso é coisa que ele sempre faz, KA é muito higiênico. Ele nem imaginava as safadezas que eu já tinha elaborado em mente. Enquanto isso, transformei minha cama num altar, me deitei, e fiquei a espera do meu Deus Ébano, ali eu seria possuido de todas as formas possiveis e imaginaveis. Terminado o banho, KA, saiu do banheiro vestindo apenas aquela minuscula sunga vermelha, que mal conseguia esconder seus 22cm de puro tesão. Foi uma visão que me deixou em delirio, ofegante e afoito pra ser possuido por aquele enorme e grosso membro viril, que pulsava dentro daquela sunguinha vermelha. Afim de provocá-lo, me deitei de rabo para cima para que ele olhasse meu reguinho, o contorno daquela calcinha por baixo do meu shortinho branco transparente, que delicia, ele já veio trepando para cima da cama de joelhos e se aproximando já em estado ereto de tesão. Eu ali deitado fui aos poucos chegando perto daquele mastro e alisando e sentido ele endurecer como uma tora gostosa. Agarrei aquele rola e comecei a chupar por dentro da sunguinha que estava e logo em seguida sem perda de tempo me coloquei de rabo ao seu dispor e pedi para ele que arregaçasse meu cú com seu dedinho mágico para que meu rabo pudesse já senti o que iria engolir de uma forma gostosa e sem frescuras.  Ka me pegou pela cintura e me levantou, abaixou meu shortinho branco até nas pernas e me deixando só de calcinha passou a enfiar seu dedo de macho safado dentro do meu rabo já sentindo alto tesão por seu pau safado e gostoso. Ele pegou meu creme hidratante, que sempre uso nas trepadas, passou em seus dedos e dilatou um pouco mais meu cuzinho, foi aí que tudo me levou ao disparo de minha alta loucura. Quando ao invés de KA continuar a enfiar seus dedos, ele socou de uma vez só sua rola de 22cm, sem dó e nem piedade do cuzinho safado, entrou tudo de uma estocada só. Mas na segunda em diante, eu já me rebolava na rola dele e com ele dando várias estocadas profundas e fortes, guspe no meu rabo não faltou pois tive o prazer de sentir seu pau penetrar meu cu a base de guspo, isto sim É MACHO com M maiúsculo, adoro este meu negão gostoso, safado. Meu macho que me faz me sentir uma verdadeira biscate, ali sendo estocado por uma vara especial, uma vara que curte foder com classe e não uma vara que quando chega na hora fica ali adormecida, vara igual a do meu Chocolate é meio difícil,  é especial mesmo. A mãe natureza me deu o cacete que sempre quis, um cacete de macho mesmo, pois adoro ser puta na cama e adoro ser chamado como tal na hora da foda real.  KA me pegou firme por várias horas,socando cada vez mais forte o meu rabo e me deixando louco de tesão, pois meu rabo sentia aquela rola e o seu saco bater na portinha dele querendo também entrar e para minha maior loucura ele guspia no meu rabo e socava sem piedade. KA gemia em meu ouvido e não dava uma trégua pro meu cu, socava sem parar. Eu tava de quatro e ele agarrado na minha cintura, empurrava a calcinha para o lado e a rola pra dentro. Metia sem dó mesmo do pobre rabinho faminto, senti o corpinho de seu pau rasgar meu rabo e se roçar no tecido da calcinha, que delicia foi esta loucura de tesão, depois de uma forte e profunda estocada senti sua rola jorrar toda a porra quente dentro do meu rabo faminto por aquele   leitinho, nectar dos deuses. Meu rabo nunca  sentiu tanto prazer como foi nesta foda muito louca.

Texto e conto erótico  vivido por  Sungapretasexy
Revisão e Supervisão Geral: Kal

Nenhum comentário:

Postar um comentário