L

L

127

127

PORTAL NO AR

PORTAL NO AR

SEXY

SEXY

PROPAGANDA DO PORTAL 118

PROPAGANDA DO PORTAL 118

INDICAÇÃO DO PORTAL 119

INDICAÇÃO DO PORTAL 119

FILME

FILME

CINE TESÃO

AVISO DO PORTAL

AVISO DO PORTAL

Nossos Grupos Fechados No Facebook

1243

PARCERIA COM EROMANIA

LRS CRIAÇÕES ARTISTICAS

AGRADECIMENTOS

AGRADECIMENTOS





HOME

VIVER FELIZ E DE BEM COM A VIDA !!!

MINHA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS AOS VISITANTES DO PORTAL DE CONTOS ERÓTICOS REIAS

Sabemos que viver não é fácil mesmo, temos de ser sábios, maduros, inteligentes, astutos para poder extrair o que a Vida tem de melhor. Nossa vida é como uma esfera que não para de girar, e as vezes gira tão rápido que não percebemos o tempo passar. Muitos pensam que o circulo de nossas vidas começa a ser rodado no nascimento e outros no momento de nossa fecundação, no útero materno. Seria mesmo verdade que no momento da concepção o nosso destino já estaria traçado? Já estaria ali predestinado o tipo de vida que levaríamos? Qual profissão realizaríamos? Com quem iríamos constituir nossas famílias? Será que nascemos com um manual de instruções? Perguntas e mais perguntas, mas onde encontrar as respostas para todas elas? A Vida tem sua própria escola, com todos os níveis de graduação, e somente receberemos nosso certificado no final do nosso circulo. Durante todo o trajeto, muitos obstáculos, muitas provas serão colocadas diante de nós, e todas com o intuito de ensinar algo valioso, para isso teremos que agir com inteligência, sabedoria, cautela, prudência, perseverança e muita garra, desejando obter o melhor resultado. E não podemos nos esquecer do respeito ao próximo, ele sempre será um grande parceiro da Vida para uma longa jornada. A Vida é muito ampla, com várias anuências. Para cada individuo ela se apresenta de uma forma diferente, mas sempre mantendo a sua unidade, a sua essência. Quando a limitamos aos nossos conceitos e pré-conceitos, tiramos a sua luz, seu resplendor e a tornamos mais triste, solitária, vazia, escura. Vamos pensar por um instante: “o que seria de nossa mão se todos os dedos fossem iguais?” Cada um tem a sua função e todos juntos formam a mão, que por sua vez desempenha grandes e necessárias tarefas junto ao desenvolvimento do corpo. Viva a diversidade e as diferenças. Assim somos nós no circulo da Vida, ninguém nasceu pra viver sozinho, solitário. Não somos autossuficiente ao ponto de acharmos que jamais precisaremos do próximo. O menor dedo do seu pé, pode até parecer insignificante e inútil, mas se você o perder notará que ele fará uma enorme diferença, pois ao ficar em pé, seu equilíbrio estará comprometido e irá desencadear uma série de outros transtornos físicos. Sabe aquela pessoa da sua família, da sua vizinhança, seu colega de trabalho ou de escola, o amigo do seu amigo...aquela pessoa que você julga ser um completo inútil? Pois bem, tenho algo pra te dizer sobre ela, saiba que ela pode ser o seu “dedinho do pé”! Meu amigo, você não nasceu na família errada, não mora no bairro errado, não estuda na escola errada...tudo tem um propósito nesta vida...lembre-se...A Vida sempre será a sua professora particular...viva a sua Vida com aquilo que ela está lhe proporcionando no momento. Fracassar é ruim, mas desistir é pior. “ Antes sofrer por não ter vencido, do que morrer de vergonha por nunca ter lutado”. O fracasso jamais lhe surpreenderá se a sua decisão de vencer for suficientemente forte. É preciso viver, não apenas existir. Não importa onde e nem como você está agora, o importante é que você levante a cabeça, olhe para o seu alvo, utilize as armas que a Vida lhe oferece e siga em frente. Convença-se de que você pode muito mais do que aquilo que você já conquistou. É muito importante estar atento as placas de sinalização da Vida, quem não sabe o que procura, não percebe quando encontra. Viva a sua vida com muita intensidade, seja feliz, se cair, levante e continue em frente. Quando você estava aprendendo a andar, levou diversos tombos, mas não desistiu...e hoje consegue caminhar e correr a passos largos. Você já nasceu vencedor, participou de uma corrida com milhões de outros espermatozoides e conseguiu chegar na frente e atingir seu alvo. VOCÊ É UM VENCEDOR!!! Volte pra vida, corra atrás de seus sonhos, desejos, projetos...nada é impossível para você. FANTASIA é um bom lugar para as férias, mas REALIDADE é onde se passa a vida.

Desejo muito sucesso a você, meu querido leitor.

Créditos Autorais:

Criação de Texto & Autoria : SungaPretaSexy

Revisão e Supervisão Geral : Kal

Artes Gráficas e digitação : Luckoliver

Colaborador de Artes Gráficas : Paulo Carvalho



TUA PARTICIPAÇÃO É GRATUITA

domingo, 5 de dezembro de 2010



DESEJAMOS UMA ÓTIMA LEITURA !!!!



Foi com estas sunguinhas gostosas e tesudas que brincamos gostoso
Coloquei a pretinha e ele a vermelha 
Que maravilha foi a nossa noite !



Coloquei este Shortinho com esta sunguinha nesta noite,de fino trato gostoso.



Esta Sunguinha realmente é maravilhosa brincar com ela verstido,que delicia !



Brincamos bastante !
Sentei no pau dele com esta sunguinha de ladinho
Depois ele afastou ela de ladinho carinhosamente
Me lubrificou meu cuzinho com muito creme hidratante e logo enfiou sua rola linda
Toda repleta e coberta de Leite Moça que escorria
pelo corpinho de sua rola morena e tesuda !
Fiquei assim a espera da entradinha deste belo pau gostoso e guloso,mas valeu apena em ficar assim 
como estou aqui na fotinho !



Um Final de Semana diferente !!!



Foi numa bela sexta-feira, com muito calor que fazia em Sampa. Tudo indicava que seria  um dia normal em minha vida. Levantei e fui fazer as tarefas diárias. Por volta das 11:30hs, me peguei pensando no meu pedaço de chocolate de 23cm, e isto me deixou muito excitado. Meu cu piscava de tesão ao lembrar o quanto ele tinha sido invadido por diversas vezes por aquele pau negro e suculento, levando fortes e profundas estocadas. Que delicia. Nesse momento senti minha temperatura se elevar, meu cu latejava, almejando ser possuído vorazmente pelo meu chocolate de 23cm ( KAL ). Procurei me refrescar um pouco. Estendi a rede na varanda, peguei meu notebook, deitei e comecei a navegar pelo mundo virtual, desejando que algo maravilhoso acontecesse. Foi nesse momento que a mágica começou a tomar forma, ao entrar no msn, eis que me deparei com aquele que sempre soube como me  levar as nuvens, satisfazendo todos os meus mais íntimos desejos. Isso mesmo, meu querido, pra minha surpresa o KAL, estava online. Iniciamos um pequeno bate papo, e como sempre, muito gostoso. Foi uma conversa rápida e o KAL finalizou dizendo que precisava sair o msn, pois tinha um “dever” a cumprir. Ele gosta de me surpreender, sempre aparece do nada, me arrebata, me transporta para dentro de um mundo sexual, me faz ver e sentir coisas que até então nem imaginava que fossem possíveis e da mesma forma que aparece, ele some, como num passe de mágica, e fico na expectativa de sua nova aparição, sempre surpreendente. Aquele papo com (KAL) me deixou muito mais excitado, meu pau estava duríssimo, meu cu piscava, estava faminto por uma rola grande e negra. O jeito foi correr ao banheiro, entrar debaixo do chuveiro e ali amenizar aquele fervor que me consomia. A água estava perfeita, deixei ela cair por sobre meu corpo, que ardia em tesão. Enchi a mão, com bastante sabonete, e passei a esfregar por todo o corpo, me cobrindo com muita espuma. Minhas mãos percorriam meu corpo, como se estivessem desvendando todos os mistérios de um mundo perdido. Uma delas foi se deslizando pelo meu pescoço, de forma suave e vagarosamente foi descendo, até encontrar meus mamilos e acariciá-los com tesão, por um longo tempo, imaginando que aquelas mãos fossem as do KAL. Sem que eu me desse conta, já estava enfiando os dedos dentro do meu cu, que ardia em brasas. Nesse momento, a outra mão já tinha encontrado meu pau que estava ereto, latejando. Não suportando mais, de tanto tesão, passei a me masturbar de forma frenética, com os dedos enfiados no cu, imaginando que estava sendo fudido pelo meu chocolate de 23cm, o KAL. Me masturbei bastante até conseguir gozar pelo cu, enquanto meu pau jorrada leite sem parar. Nem sei quanto tempo durou esse banho, mas sei que foi uma sensação incrivel, eu sentia a presença do KAL muito próxima naquele banho. Terminado o banho, passei a hidratar meu corpo todo. E nem imaginava que estava me preparando para ser ofertado a um Deus do Ébano, meu chocolate de 23cm, o KAL. Nesse exato momento, eu ainda envolto na toalha, ouvi alguém bater em minha porta. Ao abrí-la, perdi a voz, fiquei incrédulo, meus olhos não queriam acreditar no que estava diante deles. Ali, parado, diante de mim, estava o meu sonho de consumo, o realizador dos meus desejos, o meu chocolate de 23cm (KAL). Ele vestia uma linda camiseta preta, uma bermuda cinza, que delineava suas formas e valorizava ainda mais aquele pau enorme, que pude perceber claramente que já estava agitado e meu cu vibrava de alegria. Em poucos minutos eu embarcaria numa viagem sexual inesquecível. O K entrou, ficou a vontade, tirou sua camisa e deixou bem visível aquele enorme volume em sua bermuda...tomamos algumas cervejas pra relaxar e nos preparar para aquela noite. Enquanto o K foi se banhar, pra refrescar, eu abri minha gaveta de sunguinhas,  e escolhi uma preta, bem Cavadinha e um shortinho branco transparente. Para o K, escolhi uma minúscula sunga vermelha, que aliás ele adora usar cuecas nesse tom. Enquanto ele se banhava, deixei a toalha e a sunga para ele se vestir. Coloquei um filme gay para rodar. Deixei gel lubrificante, camisinhas e uma lata de leite condensado, tudo ao nosso alcance. Me deitei, esperando para servir o meu Deus do Ébano, meu chocolate negro de 23cm. Quando ele saiu do banho, todo perfumado e usando somente aquela minúscula sunga vermelha, com todo aquele “pacotão” diante de mim, quase fui a loucura. Meu desejo era arrancar com os dentes aquela sunga e devorar minha barra de chocolate, mas me contive, sabia que grandes emoções me aguardavam. Com toda sensualidade, K se deita ao meu lado e eu não resistindo mais, parti para o ataque. Comecei  a alisar aquele mastro, que crescia sem parar dentro daquela sunga. Mais do que depressa, dei um jeito para que aquilo tudo fosse parar dentro da minha boca. Nunca chupei uma rola com tanta vontade e desejo. K se contorcia, gemia e vibrava ao sentir o calor da minha boca devorando sua enorme rola. Estiquei o braço e peguei a lata de leite condensado, suavemente deixei escorrer pelo corpo maravilhoso de K, até que sua rola ficasse toda tomada por aquele maravilhoso nectar. Nesse momento senti o K me devorando com os olhos, ele tem uma cara de macho safado, um olhar penetrante, envolvente e muito sedutor, é um verdadeiro Deus Ébano. Deixei minha língua percorrer seu corpo, sugando todo aquele leite. E mamei por um longo tempo aquele maravilhoso chocolate, todo coberto com leite condensado. Enquanto isso, K, se deliciava com meu cuzinho, que ardia de tesão. Senti ele lubrificar com bastante gel e introduzir seus dedos no meu rabo, laceando e me preparando para receber tão merecido troféu. OK se posicionou atrás de mim, ainda vestido com a sunguinha vermelha, puxou minha sunga para o lado, encostou o pau no meu cu e foi introduzindo de forma prazerosa, até que senti suas bolas baterem na minha bunda. Ao sentir que meu cu já tinha agasalhado todo seu enorme mastro, K iniciou um ritmo frenético de enfia e tira, que eu subia nas nuvens, urrava ao sentir seu pau me rasgando ao meio, meu cu se dilatava a cada estocada violenta. Meu sonho de ser estuprado estava se realizando com meu maravilhoso chocolate de 23cm. K me comeu em todas as posições, e  cada vez com mais tesão e voracidade.  Não aguentando mais aquele enorme tesão e  furor ao ser possuído por um Deus do Ébano, comecei a gozar pelo cu, de uma forma incrível, sem me tocar. Somente sentindo as fortes estocadas daquele enorme mastro, que crescia dentro de mim. Nesse momento o céu se abriu, K soltou um urro enorme e encheu meu cu com tanta porra, que não tive como conter tanta porra, meu cu jorrava aquele nectar pra fora.  O corpo todo de K estava tomado por um cheiro sedutor e provocante, seu corpo gotejava suor, seus poros exalavam cheiro de sexo. E ali fiquei a contemplar o meu chocolate de 23cm. Mais uma vez ele chegou na minha casa, de surpresa. Adoro essas surpresas, ainda mais quando sou estuprado, violentado de todas as formas, como só ele sabe fazer. Este foi um fim de semana incrível e inesquecível. K me fez sentir como uma verdadeira putinha, submissa.
Autor: SungaPretaSexy.
Revisão Geral e Supervisão : Kal









































Nenhum comentário:

Postar um comentário